Quero Ser Fitness

CABELOS LINDOS - Nano Multi, por Giba Ferreira

Hoje vou dar duas super dicas para vocês.
O foco é cabelos. Por que não existe mulher gostosa, sarada e feliz com cabelos feios não é?
É fato que uma boa alimentação reluz em seus cabelos, mas, não é só isso, e nós mulheres sabemos muito bem do desafio de manter as madeixas belas e modernas!
Ja prometi para as leitoras que sempre vou dividir as experiências positivas com cosméticos e tudo que se refere a beleza. Pois nós mulheres, vivemos buscando esse tipo de informações na internet.
Eu mesma, quero sempre saber como outras mulheres enxergam o produto ou o serviço, antes de aderir só pela propaganda.
E hoje vou contar pra vocês que em um único dia eu descobri o SALÃO PRA CHAMAR DE MEU, O cabeleireiro pra chamar de meu e o cosmético capilar que vai me acompanhar...
Lá vão as dicas, anotem meninas!


DICA 1 - Um salão pra chamar de MEU



Fazia mais de um ano que eu estava insatisfeita com o salão que eu ia há 7 anos. E nesta fase vivia procurando um novo lugar, testei alguns e nada. Queria alguém pra confiar meu cabelo, sair amando o resultado e permanecer amando nas semanas seguintes.
Gente, a notícia é: ACHEI.. Estou super feliz com o resultado. Para a mulherada da grande Florianópolis realmente vale muito a pena.
O salão é o Obra Prima, link para o site deles aqui. Também tem o face do Nano Multi.
Algumas amigas são clientes faz anos e eu NA MINHA SAGA EM BUSCA DO SALÃO PERFEITO, pedi indicação para cortar meu cabelo. A dica foi, para cortar com GIBA FERREIRA. E foi o que eu fiz, marquei e fui.
Sabe tudo que você espera de um cabeleireiro? Ele consegue ser mais!!! ele é um verdadeiro personal hair... Pois mais do que perguntar o que você quer, ele da todas as dicas e toques possíveis, te mostra, explica, conversa e tem o dom de deixar você super a vontade.
Ele me deixou a par das tendências, me deu uma aula sobre cabelos e cuidados básicos, já disse quais serão os próximos passos que daremos para deixar meu cabelo como eu quero e bem moderno. Ensinou de forma mega pratica como manter meu cabelo arrumado em casa.
No Obra Prima, além do Giba ainda tem vários outros profissionais, que em conjunto te deixarão uma diva. Minhas amigas, já me disseram que a rainha da coloração é a Ulla Cercal, profissional top (me fez uma escova hiper demais). Minha próxima ida lá, vai ser pra refazer as minha mechas e conto tudo pra vocês depois.


DICA 2 - NANO MULTI - Top cosmético para cabelos



Depois de lavar, o Giba passou um produto chamado Nano Multi, esse aí da fotinho abaixo.


O Giba me contou que desenvolveu junto com uma cliente que é química. E que o principal desfio ao criar o produto era usar a nano tecnologia, aderindo a uma tendência de NÃO utilização de formol e outros produtos químicos que a longo prazo detonam os fios.
Na hora que ele passou o nano multi, com o cabelo ainda molhado, já deu pra sentir uma diferença nos meus fios que estavam castigados pelas férias na praia (sol e mar todos os dias) e a resposta foi incrível.
Depois da escova o cabelo ficou lindo, leve e poderoso. 
Saí de lá me sentindo uma DIVA. 

O melhor de tudo é que, meu corte continuou me deixando feliz nos dias e semanas seguintes e a hidratação que o nano multi me trouxe em uma única aplicação ja me fizeram correr pra comprar o meu e descobri que o produto está em promoção, de R$ 95 por R$ 55. Agora vou usar sempre antes da escova e de diversas outras maneiras.
Pois pelo que andei pesquisando (sempre pesquiso opiniões de usuárias reais antes de comprar) o nano multi ainda, prolonga a cor evitando que desbote, protege contra os raios solares e ação do mar e piscina, funciona como leave-in, pode ser associado a outros produtos, blinda, cauteriza e sela os fios (para isso, é legal fazer uma escova aproveitando os beneficios dele ser termo ativado). 
Para adquirir seu nano multi ligue para (48) 32255098 e fale com a Kelly, eles enviam para todo o Brasil, ou passe lá pessoalmente na Rua Artista Bittencourt, 148 Lj 04. Centro, Florianópolis - SC, e descubra as maravilhas de ter um salão top, pra chamar de seu, assim como eu.

Beijos amigas.
Adoro poder dividir experiências positivas e fazer outras mulheres felizes!!
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas dúvidas e experiências.



Categorias

Visualizações

Arquivo

Blog Fitness