Quero Ser Fitness

Depilação a Laser com o Método Alexandrite - Primeira sessão


Depois de realizar a primeira sessão de depilação a laser na meia perna vim aqui contar para vocês sobre a impressão.



Como já contei aqui sou fã do método Alexandrite e cliente antiga, já havia realizado a depilação na Via Laser na região da virilha e axilas, mas a liberdade estava incompleta e por isso retornei para sentir-me livre dos pelos por completo. Era um saco estar sempre com as axilas lindas e branquinhas e ter aquela preocupação contínua com a perna, ja que, mesmo não indo a praia (como é o caso da virilha) a gente vai a academia de short e precisa muito das pernas lisinhas no dia a dia.
Olhem como ficava, que trágico isso!


No meio deste mês de abril 2015 realizei a primeira sessão na meia perna.
Para mim foi completamente indolor, além de rápido. É como um "belisquinho" leve, nem chega a esquentar já que o Alexandrite (método da Via Laser) combina um gás ao laser, que é reponsável pelo resfriamento da pele, o que deixa o processo mais confortável e seguro.

A fisioterapeuta faz uma marcação para separar os locais de aplicação e rapidamente realiza os disparos com toda a segurança.






Nos primeiros dias já senti os pelinhos começarem a cair. Quando der 30 dias voltarei para a segunda sessão.

Na promoção de maio a Via Laser traz uma promoção que vai deixar a gente doidinha da silva.. já vou arrumar uma nova area para fazer e poder presentear alguém.
A PROMOÇÃO é a seguinte, comprando um pacote de 10 sessões você tem direito de presentear sua MÃE ou outra pessoa que você ama (irmã, irmão, namorado) com um pacote de igual ou menor valor que aquele que você adquiriu.


Então aguardem as notícias da proxima sessão e aproveitem a promoção.

Beijos





Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas dúvidas e experiências.



Categorias

Visualizações

Arquivo

Blog Fitness