Quero Ser Fitness

Determinada a Conquistar Quilos, Centímetros e Músculos! O Novo Começo...

Hoje é 16 de setembro de 2013, uma segunda-feira, dia ótimo pra começar qualquer coisa! E foi hoje que decidi começar a dividir minha história com o mundo. 


Como vivo buscando informações na internet e acho MARA quem de alguma forma ajuda os outros partilhando suas experiências positivas e negativas, resolvi mostrar aqui como será minha jornada árdua atras dos meus desejados quilos, centímetros e músculos.

Neste primeiro post do blog DIÁRIO DE UMA EX-MAGRA, vou compartilhar com vocês um pouco sobre minha história, atividades diárias, peso e medidas... rsrsrs

Como vivo buscando informações na internet e acho MARA quem de alguma forma ajuda os outros partilhando suas experiências positivas e negativas, resolvi mostrar aqui como será minha jornada árdua atras dos meus desejados quilos, centímetros e músculos.

Neste primeiro post do blog DIÁRIO DE UMA EX-MAGRA, vou compartilhar com vocês um pouco sobre minha história, atividades diárias, peso e medidas... rsrsrs

Tenho atualmente 30 anos - e antes que alguém me pergunte - não, eu não acho tarde pra começar. Afinal, como diz o filósofo, "ninguém pode voltar no tempo e fazer um novo começo, mas todos podem começar agora a fazer um novo fim". Com certeza, quanto antes você iniciar melhor, tanto nos cuidados estéticos (creminhos, filtro solar, etc) quanto nas atividades físicas e alimentação. Até para que a vida saudável torne-se um hábito e não um castigo.

No ano passado (2012), em março eu comecei a malhar e em agosto fui pela primeira vez ao consultório de um nutricionista, o Braian Cordeiro, e pude sentir os resultados que um ano de treino e dedicação me renderam. 
Após ter tido meu bebê, amamentado e passado por uma fase bem descuidada com alimentação, eu me olhava no espelho e só via uma saída, a cirurgia plástica! Queria fazer lipo e colocar gordura na bunda que tava caidassa! Pois logo percebi que a dedicação e cuidado alimentar levantou minha bunda e secou minha barriga. 



Eu não conseguia acreditar no bem que os exercícios e a dieta estavam me fazendo. Surpreendente a auto-estima voltando a cada dia e a vontade de malhar mais e mais.
Porém, em abril tiramos férias (meu marido, filho e eu) viajamos e quando voltei a faculdade estava ferrada (faltei 2 semanas), o trabalho atrasado e deixei de priorizar o treino, já não frequentava mais o consultório do nutricionista. Tipo assim, semana que vem eu volto, e depois, e depois....

Assim em pouco mais de dois meses eu já havia perdido os 2 quilos que conquistei em um ano de dedicação. O desanimo tomou conta, veio o inverno no sul e somente agora em agosto, 4 meses depois estou retomando o projeto EX MAGRA.
Tenho certeza absoluta de que vou ter exito e quero um corpo escultural,  não almejo conseguir tudo que quero do dia pra noite e de forma milagrosa, vou me dedicar, vou abdicar do que for necessário e chegarei ao meu objetivo!

E aqui neste blog vou contar como tem sido os dias e cada exito, vou explicar a suplementação mais adequada baseada nos ganhos, o tipo de treino que deu mais certo e assim espero contar com os relatos de outras marombeiras pra podermos estar sempre trocando experiências. Também vou expor as principais dificuldades que encontrarei pela frente.

Vou demonstrar através de fotos e medidas os ganhos adquiridos e pretendo dividir cardápios de comidinhas boas e saudáveis.

Próximo Post mostrarei minha evolução em um mês de treino e ainda essa semana meus aprendizados sobre o bulking feminino!

Dedicação e foco,
Beijos

Obs.: hoje é dia 03/11/2013 e gostaria de atualizar este post. O nome do blog e da fanpage mudaram.
Eu havia escolhido Ex Magra, por que, vejo muitos blogs e paginas de pessoas mostrando que eram gordinhas e conseguiram ficar magras, mas, de pessoas muito magras que buscavam ganhar peso com saúde já é mais difícil de se ver.

Quando meu sobrinho de 10 anos ouviu o nome, ele disse: Por que? Tu é gorda agora por acaso?

E vi que realmente ficava meio dúbio o termo EX MAGRA. 

Aí eu incluí, depois do EX MAGRA o termo Atual Sarada. Porém, fiquei com vergonha, não queria que ninguém soubesse que eu que escrevia o blog, pois ainda estou longe de ser a "Sarada" que eu quero e vou ser!

Aí nasceu o Quero Ser Sarada!!

Beijos, 



Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas dúvidas e experiências.



Categorias

Visualizações

Arquivo

Blog Fitness