Quero Ser Fitness

Sobrancelhas Lindas - com Corretivo em Pasta da Contém 1g

Meninas, passando correndo para contar para vocês a minha mais nova paixão no make do dia a dia. 
O corretivo em Pasta para Sobrancelhas da Contém 1g.



Vocês já sabem que eu não sou expert em make-up, nem ando muito maquiada diariamente. Gosto de estar com a pele linda e em dia para que pouca coisa baste.
Mas tem alguns itens indispensáveis como um bom rímel, não dá para ir nem na garagem do prédio sem né gente!! kkkk
Tenho usado bb cream que além de proteger contra os raios solares (fator 30) ainda hidrata, tem anti-oxidantes e dá aquela cobertura bem leve, do jeito que eu gosto. Importei ele da Coréia gentem... essa globalização faz coisa do arco da véia, como diria minha mãeee!!! kkkk vou contar sobre ele em um new post que to preparando para vocês.

Vamos falar da estrela do Post? SOBRANCELHAS, ativar!

Agora, se a sobrancelha não está em dia não há como ficar diva né meninas??? Ela realça o olhar, levanta a auto-estima e pode mudar o seu dia totalmente!!!
Só que ainda assim, com o desenho perfeito, eu preciso um complemento, por que minha sobrancelha é fininha e tem suas falhas... não sou muito fã de lapis, acho que não fica natural para o meu tom de pele e gosto pessoal.
Usei muito tempo essa sombra da Contém 1g e adorava (abaixo), mas, quando experimentei a em pasta fiquei APAIXONADA... e o melhor gentem ela tem 3 tonalidades diferentes, o que significa AMOR INCONDICIONAL PARA TODAS AS LADIES!!!
duo de sombras para sobrancelhas Contém 1g

Essa pasta da o efeito henna perfeito pra mim. Aquele efeito de uns 3 dias depois, quando a henna está suave... AMEI DEMAIS!!!! Agora sou dependente é do CORRETIVO EM PASTA DA CONTÉM 1g!!!

Sintam na pele a diferença, vejam como ficou em mim!! O meu tom é o mais claro dos três. Por que gosto de sobrancelha bem suave. Mas pra quem quer mais forte, é só ir moldando as quantidades do produto!

Super recomendo. Experimentem e me contem aqui please!
#querosersarada
#queroserdiva

Beijosss
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

2 comentários:

Compartilhe conosco suas dúvidas e experiências.



Categorias

Visualizações

Arquivo

Blog Fitness