Quero Ser Fitness

Como Reduzir Olheiras _ Parte 1 (dicas caseiras)

Meninas e meninos... Pipow em geral... ter olheira é u Ó né gentem.
Por isso que eu vim aqui pra dar 2 diquinhas bem básicas e fáceis pra quem tem aquela olheira genética, aquele olho de panda igual eu tenho. (snif)
Claro que além do que já é sabido sobre dormir bem, não fumar, não beber demais, alimentar-se corretamente né gente...


Dica 1 : Na noite anterior ou algumas horas antes do evento passe uma mistura de Hirudoid gel com hipoglós. 

Quando misturados, associamos a propriedade anti-hematoma à propriedade hidratante e revitalizante do Hipoglos, e há uma melhora significativa do aspecto arroxeado das olheiras. 
Na bula do hirudoid diz: "HIRUDOID® diminui a inflação, com o alívio da dor, redução do inchaço e da vermelhidão de áreas com varizes ou manchas roxas decorrentes de contusões ou cirurgias ou em outras situações semelhantes"

Essa pomada é baratinha e quem tem criança em casa deve ter ela por perto, pois ela é ótima para aqueles roxos de criança. 

Veja como faço no vídeo e cuidado para não deixar entrar no seu olho:
Uso uma quantidade maior de hirudoid e no final de batidinhas leves com o dedo indicador em toda região para melhor penetração do produto.

Dica 2: Após retirar a mistureba na manhã seguinte ou antes de se arrumar para o seu evento você lava como de costume e depois faz uma compressa gelada com aquele saquinho de chá de camomila que ja deve estar geladinho. Gente, geladinho de estar na geladeira, não em forma de gelo né...
Se não deu tempo de fazer o chá, lave pelo menos a região com uma agua bem gelada que já vai ajudar bastante. 
Eu gosto de por uma bacia com água e umas pedras de gelo, deixar dar uma geladinha na água e enfiar o rosto dentro. mergulhar mesmo. Isso não consigo fazer todos os dias, mas quando é um evento mais TOP, que vou fazer um make mais elaborado (dentro do meu possível) eu mergulho na bacia SIM!!! kkk e podem mergulhar que vão gostar.


No próximo post vou dar dicas de makes para olheira. Um corretivo amarelo que aprendi a usar que é show.. 
beijos
Se tiverem alguma dica ou sugestão dividam com a gente
#querosersarada Precisando de manipulados? Suplementos para emagrecimento ou ganho de massa muscular COM PREÇOS INCRIVEIS? A Farma Forma tem.
E usando o meu cupom GRE10 ao finalizar sua compra, você ainda leva 10% de desconto em TODO o site

Beijos
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas dúvidas e experiências.



Categorias

Visualizações

Arquivo

Blog Fitness