Quero Ser Fitness

Micropigmentação de sobrancelhas técnica fio a fio



Como já dizia o filósofo, o olhar é a expressão da alma. E para nós mulheres o olhar diz ainda mais sobre como nos sentimos e nos vemos! 

Hoje vou contar minha experiência com minhas novas sobrancelhas, desenhadas e micropigmentadas.
A tempos (desde que me entendo por mulher) que sou insatisfeita com a minha sobrancelha, uma com formato arredondado e a outra mais arqueada, ambas com poucos pelos e sempre dificil de conviver, pois mesmo com o desing em dia, precisava estar tampando as falhas com algum corretivo para sobrancelhas, lapis ou mesmo fazendo henna. Então elas nuca estavam perfeitas por si só! e quando eu ia ajeitar e casa, sempre ficavam diferentes, uma mais pra cima.. outra mais curvada.. UÓOOO!!



Ja havia visto e ouvido falar muito sobre a micropigmentação, mas precisava de uma profissional de confiança, afinal, é meu olhar, meu rosto, não é mesmo? E nada mehor que uma indicação para este tipo de procedimento! (por isso vim contar aqui para vocês)



Andava então a procura de alguém que tivesse realizado a técnica para ver de perto o resultado, sondando daqui e dali, pesquisando muito... e foi quando vi a minha amiga e colunista aqui do Blog Gabriela Dias,  postar o seu antes e depois da micropigmentação de sobrancelhas e pensei na hora, achei a minha micropigmentadora!



Olhem o antes e depois da Gabi!



Na hora que vi me encantei pelo resultado e já fui logo marcando minha avaliação com a Angela Westphal, que é maquiadora top, desing de sobrancelhas à 7 anos e micropigmentadora à 2 anos.

Tem um estúdio de beleza em Nova Veneza e atende aqui em Tubarão, em dois endereços, na clinica Beleza e Saúde e no Studio Paula Ferreira.


Para você, que ainda não conhece a técnica de micropigmentação, vou falar um pouquinho. Ela não é permanente, não é uma tatuagem como antigamente se fazia. Esta técnica é uma "pintura" realizada apenas na primeira camada da pele, é superfical e dura em média 2 anos.

A técnica que utilizei em mim, foi a micropigentação fio a fio, onde os fios são delicadamente desenhados, deixando muito natural. A Angela ainda trabalha com a micropigmentação 3D para quem quase não tem pelos. 


Vou deixar aqui o telefone / whats de contato dela, que é o (48) 9966-4004 pois sei, que assim como eu, muitas mulheres esperam ver de perto um bom resultado para terem a coragem de realizar o procedimento e de fato mudar sua vida. 

Pois além de trazer uma expressão mais harmoniosa ao olhar, facilita demais a vida, pois a gente não precisa ficar indo a cada 10 dias fazer a sobrancelha, já acorda com a sobrancelha arrumada e pronta pra arrasar todos os dias!


Olhem o meu antes e depois genti!




Aqui abaixo, outros casos de salvamento de olhar, com a artista Angela Westphal






Então gente, é isso... super hiper, mega feliz e confiante com meu novo super olhar!

ahhh.. e esqueci de comentar... o melhor preço imbátivel também é com a Angela (que além de artista é uma querida mega simpática)


beijos


Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas dúvidas e experiências.



Categorias

Visualizações

Arquivo

Blog Fitness