Quero Ser Fitness

Meu Novo Loiro Manteiga


Todos os dias recebo perguntas sobre os meus cabelos. A cor e produtos que utilizo? quem faz? qual método?
Então começo a desmistificar meu loiro para vocês.

Estou completamente apaixonada pelo meu novo tom de loiro meninas, ele é uma tendência e pode ser chamado também de loiro manteiga.

A minha hair stylist Tati Fernandes do Salão Perfil Hair arrasou mega e chegou no tom que eu queria e mais tomando todo o cuidado que o meu cabelo merece e precisa.



No final do ano passado (dez/2015) procurei a Tati um pouco insatisfeita por aquela necessidade de manutenção de raiz tão frequente que um loiro mais inteiro exigia e ela me apresentou a técnica de mechas criativas  que aprendeu em curso em São Paulo com o cabeleireiro do momento entre as famosas, o fabuloso Romeu Felipe.
Nesta técnica, além de proporcionar uma cor incrível nas pontas a Tati conseguiu eliminar aquela necessidade frequente de colorir raízes, ja que, utilizou um fundo natural com produtos específicos para a técnica: Blondor,  Blondor Free Lights nas pontas e o pós tratamento blondor seal and care, todos os produtos da Wella.
Meu cabelo ainda recebeu uma mega cauterização feita com Redken para reposição de queratina e proteína. Aí o loiro brilha e muito e me deixou apaixonada e iluminada.




Espero que tenham gostado e quem quiser conhecer o salão Perfil Hair e toda a equipe pode ligar para o fone (48) 3052-2276 ou whats (48) 9671-5111.

beijos no coração.
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas dúvidas e experiências.



Categorias

Visualizações

Arquivo

Blog Fitness