Quero Ser Fitness

ABACATE, pra queimar a gordura da pança! Dica de ceia

Olá meninas,

Esta uma boa dica para sua ceia. 
A CEIA é aquela última refeição do dia, que você usa, quando por exemplo, jantou, passaram-se cerca de 3 horas e você ainda não foi dormir!
No meu caso, uso quando minha janta no intervalo da faculdade é antes das 21hs, aí fico funciconando até bem tarde depois de chegar em casa,  preparando tudo para o outro dia, quando vejo, quase meia noite e não vou dormir com fome não!


Então, o que eu como?? O que eu amo comer??? tcharam: é ele sim, o ABACATE... 



Sei que todos o conhecem por ser uma fruta rica em gorduras, e por muitas vezes deixada de lado por seu fator CALORIA (160 calorias em 100 g), mas como sempre falo, temos que analisar o alimento como um todo, não apenas pelas suas calorias. 



Pense comigo, um brigadeiro pequeno e uma maçã média tem a mesma caloria, mas as diferenças entre um e outro são gritantes nos quesitos benefícios ao funcionamento do seu corpo.
O abacate é rico em ômega 6, ômega 9 e ômega 7, substâncias que equilibram o organismo, ajudando a perder gordura. QUE??? COMOOO ASSIMM??? 
Isso mesmo viu mulherada, ele ajuda a queimar gordura sim... sabe como??
Em primeiro lugar eu colocaria a glutationa. Ela ajuda a controlar os níveis do cortisol, o hormônio do estresse que, em excesso no corpo, dificulta a perda de peso e faz acumular gordura especialmente na barriga. 
O fruto contém quantidade excepcional de acido oleico em sua composição – a mesma gordura boa do azeite de oliva. O ácido oleico aumenta a sensação de saciedade (você fica feliz com menos comida) e adia a fome. Também baixa a carga glicêmica da refeição e por conter vitamina E e A (poderosos antioxidantes) ele protege e reduz a inflamação nas células, o que resulta em menos gordura no corpo. Ainda tem minerais como ferro, potássio (mais que na banana), magnésio e cálcio.

Por Que eu Como a Noite??

Antes de dormir intensifica a ação do hormônio GH, que tem o pico de produção à noite. O GH ajuda a formar músculos e faz o organismo usar a gordura estocada no abdômen como fonte de energia. 
Chocou é?? Vai correndo comprar também o seu abacate e comece a usa-lo!

Tem gente que não gosta do gosto, eu mesma não tem problema nenhum! Amo ele puro, em pedaços, na salada, amassado e na minha ceia ainda utilizo o whey protein pra ter a minha quantidade de proteína necessária para um sono anabólico e mais uma colher de sopa de coco ralado sem açucar!!
Próximo post, benefícios do coco!

Esse era pra ser um mini post, mais não dá, eu me empolgo, começo a pesquisar, ler e quero dividir tudinho com vocês!
Beijos
#querosersarada


Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas dúvidas e experiências.



Categorias

Visualizações

Arquivo

Blog Fitness