Quero Ser Fitness

Férias com as crianças no Costão do Santinho Resort e Spa


Viajar é vida, conhecer lugares diferentes e culturas regionais é tão mágico e renovador  que me encanta profundamente. Mas que tal conhecer de pertinho um dos resosrts 5 estrelas premiado várias vezes como o melhor do Brasil.
Sim... foi incrível...


Este final de semana entre os dias 09 e 11 de junho, vivenciamos uma experiência incrível no Resort Costão do Santinho em Florianópolis. Foram 3 dias de muito bem estar, luxo, descanso, boa comida e bebida.

Estar com a família em um lugar assim tão especial reforça os laços, faz a gente vivenciar somente a parte boa de ser família... rsrsrs , sem aquelas incomodações de todos os dias. Pois quando saímos de casa e da rotina, nos deixamos levar por aqueles momentos únicos.


Começa com o tratamento super vip que vc recebe em cada pedacinho dos varios km2 de estrutura. Em todos os lugares do resort tem um funcionário sorridente lhe orientando e convidando para participar das diversas atividades recreativas e esportivas, tanto para crianças no programa costão KIDs, quanto atividades para a família inteira ou ainda atividades físicas em grupo monitoradas no fitness center e piscinas.


Utilizamos o sistema all inclusive VIP, onde todas as refeições e bebidas estão incluídas. 

O café da manhã e o almoço são a beira mar no Restaurante Ondas, que é super completo e com garçons auxiliando e servindo na mesa quem solicita.  

As bebidas estão todas incluídas: vinhos, espumante, cervejas, caipirinhas, sucos, chops e etc.


Tem um restaurante infantil que serve almoço e jantar, bem especial com um cardápio pensado nos pequenos. Restaurante Japonês e o restaurante vitória que serve pratos da cozinha internacional onde fomos no Jantar dos Namorados, que foi especialmente incrível.



 O contato constante com a natureza começou pela nossa acomodação, uma SUÍTE MASTER com sacada imensa dentro do mar praticamente. Nossa cama king tinha vista para a praia do santinho e até a banheira tinha vista para o mar.

Ao lado, com ligação pela sacada tinha uma sala, cozinha e área de serviço, mais um quarto e banheiro independentes. Dando privacidade sem igual ao casal.
A sacada era imensa e fazia um L com a vista mais deslumbrante do nascer do sol que já presenciamos. E ainda fomos brindados com uma Lua cheia sem explicação.

Simplesmente perfeitos. Tipo annnn produção.. eu quero morar aqui, ok?? rsrsrsrs.








No sabado o pessoal da recreação infantil pegou o Heitor as 10:00 depois de tomarmos café da manhã juntos. Eles passaram o dia com dezenas de atividades, incluive a parte da alimentação, enquanto o marido e eu aproveitamos horas de descanso, bebidinhas e curtindo nosso dia. 
Tenho a certeza de que nosso filho amou a experiencia e os amigos que fez, os tios da recreação eram MUITO ANIMADOS MESMO!!  


Pegamos o Heitor as 18hs e depois as 20:00 ele foi "jantar com os tios" e nós fomos para o jantar dos namorados, que como ja disse foi muito especial. As 22:00 pegamos ele novamente e na tenda rolou festa junina onde ainda ficamos um pouco.
 

Com certeza a acomodação, foi a mais incrível que ja tive oportunidade de estar. No Resort Barceló Bavaró em Punta Cana nosso quarto era dos mais tops com banheira e jacuzi, muito conforto mas a vista não era tão incrivel.
Nesta suite master do Costão do Santinho o conforto e vista nota 1000, mesmo com temperaturas muito baixas a noite, trazendo o charme do sul a tona, durante o dia pegamos sol e ficamos nas piscinas e até na praia.

Espeim um pouco do que foi nossa experiência #VipAllInclusive Costão do Santinho no inverno.











Gostaram? Super recomendo, inclusive nas férias de julho. Por que a gente curte o frio a noite e durante o dia se revigora pegando aquele sol maravilhoso do inverno no sul.

Fotos autorais do nosso passeio e aéreas do site do resort.
Biquinis das fotos são da minha loja Solar Bikinis




Não percam todas as novidades, em viagem, receitas, beleza e tudo que nós mulheres amamos: me sigam no instagram @greicybesen
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

8 comentários:

Compartilhe conosco suas dúvidas e experiências.



Categorias

Visualizações

Arquivo

Blog Fitness