Quero Ser Fitness

Moda Praia 2016: Principais Tendências


Estamos mega antenadas nas tendências, mas também de olho vivo e vendo a moda que invadiu as praias do litoral catarinense e do Brasil.



Unanimidade nas tendências, o Biquíni 3D aparece em inúmeras versões. 
Cortininha ou tomara que caia pode vir colorido ou liso, geralmente em tons neon.
Vi nas praias também muitos 3D estampados, (em estampa única). A marca registrada deste modelo é aquela divisão no busto feita em preto.













Outra marca registrada do verão esta sendo o crochê, incrível como ele sempre volta. Com 13 anos lembro de ter aprendido a fazer crochê com a minha mãe para fazer esses mesmos Top's que estão em todas as vitrines. 
Os biquinis aparecem com o busto todo em crochê. E também vemos bodys e maios. Um charme só!



Aparece ainda o modelo neon + croche, onde parte do biquini é em tecido, acho que lycra, e é envolto por crochê. Sempre bem colorido, iluminado e divino.






Outra indiscútivel tendência que já vem desde o inverno são os Strappys, que estão em top's de academia, sutiãs e agora no verão tem aparecido com frequência nas praias Brasil afora, e eu acho lindo.


Da mesma forma que vemos muito dos desfiles e modelos lançadas por grandes marcas nas praias, também sempre há o que só serve para passarela ou aquele charme na piscina néa ladies?
Como por exemplo as calcinhas hot pant ou pin up, convenhamos impraticável nas nossas praias, aquelas calcinha tão altas.

Mas é isso aí! Espero que tenham gostado da nossa blitz pelas praias.

Minhas fotos: Galia Sky
Meu make e hair: Perfil Hair
Meus Biquínis: Solar Bikinis

As outras fotos foram retiradas da internet.

Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas dúvidas e experiências.



Categorias

Visualizações

Arquivo

Blog Fitness