Quero Ser Fitness

Power Shape contra gordura localizada, flacidez e celulites!



Que eu Quero ser Sarada todo mundo já sabe né!  Mas tenho um novo aliado nessa busca pelo corpitcho dos sonhos... (ebaaaaa) e vou contar sobre ele para vocês!
Afinal, qual de nós não ama estar por dentro das novidades tecnológicas do mundo da Estética? E mais do que ouvir falar a gente gosta de ver os resultados e principalmente SENTIR NA PELE!!!



Iniciei alguns tratamentos estéticos recentemente com a Doutora Juliana Reis para Gordura localizada, flacidez e celulite. Antes eu usava apenas a drenagem linfática para auxiliar na minha rotina de dieta e exercicios, mas depois que conheci o Power Shape e sua radiofrequencia facial APAIXONEI nos resultados e resolvi experimentar algumas tecnologias no corpo também.




Você vai amar ler:

Radiofrequência na Prevenção e Combate da Flacidez Facial
Depilação a Laser: a nona Maravilha do Mundo Moderno
RETENÇÃO DE LÍQUIDOS!! Como se Livrar!

Além da criolipólise que realizei e trarei em detalhes num próximo post, comecei um tratamento com o POWER SHAPE PLATFORM para eliminar gordura localizada, flacidez e celulites.


A tecnologia do Power Shape combina Ultrassom Cavitacional, Radio Frequência Multipolar, LED e Sistema Pneumático de Endermologia. O Ultrassom Cavitacional cria micro cavidades (bolhas) no tecido adiposo que vão aumentando até a explosão da célula de gordura (celulite). 

A radiofrequência combinada com o LED aquece o tecido numa profundidade de 5 a 10 mm com o objetivo de aumentar o metabolismo da gordura e estimular o colágeno, melhorando assim a aparência da pele e o contorno corporal. O sistema de sucção associado à drenagem pneumática tornam a pele lisa para maior penetração da energia do LED e aumento da circulação sanguínea. Isso permite a redução do volume da célula de gordura na hipoderme (camada de gordura) e deixa a pele mais uniforme.


Estou amando as sessões e são indolores... Super recomendo!

Para falar com a clinica o fone / whats é 48 96368666
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas dúvidas e experiências.



Categorias

Visualizações

Arquivo

Blog Fitness