Quero Ser Fitness

Depilação a Laser: a nona Maravilha do Mundo Moderno



A minha vida atribulada de mulher mil e uma utilidades mudou de vez depois que eu descobri a depilação a laser da Via Laser.

Foi em dezembro de 2013, num dia de sol de rachar, eu estava de folga a tarde e com tudo pronto para ir para a picina do clube com meu filho quando (ahhhhhhhhhh nãoooo) aquela cara de pânico.. esqueci a depilação!! 
Alérgica intolerante a lâminas, e com uma depiladora sem horário para me atender mais uma vez o clube ficou pra outro dia... raiva ao cubo! Nesse dia resolvi que eu iria fazer a depilação a laser!
Pesquisei muito sobre as melhores tecnologias e custo benefício e optei prontamente pela Via Laser e sua máquina de alexandrite.
Um dos motivos principais da escolha foi poder contar com um profissional capacitado na aplicação, você sempre será atendido por uma fisioterapeuta ou médica.
Na época fiz axila, um sonho gente, sempre digo: agora tenho axila de global (mentira... falo suvaco de global... rsrsrs) e virilha, claro... já são 2 verões de vida nova e ainda tenho uma das sessões de virilha do meu pacote pra fazer.
Mas, minha vida não estava completa, eu preciso fazer a meia perna, e vocês vão acompanhar aqui e nas redes sociais sessão por sessão, e se restasse alguma dúvida quanto a eficácia do método, esta será sanada.

A Vialaser e o método Alexandrite

Considerado o laser mais eficiente e confortável do mercado, a rede Vialaser é a primeira e única rede de depilação de SC a apostar no Alexandrite para eliminar os pelos.
Mais eficiente porque elimina também pelos mais finos. Mais confortável porque possui uma técnica de resfriamento exclusivo, que gela a pele dando maior conforto e segurança ao paciente. 
O Alexandrite funciona da seguinte maneira: busca a melanina altamente concentrada na raiz do pelo e produz superaquecimento e morte do bulbo capilar (raiz). danifica a estrutura com a energia que dispara. Como o Alexandrite tem um pico de energia mais alto, cada sessão ocorre muito rapidamente. Além disso, esse laser é mais eficiente na remoção de pelos mais finos, como os do buço.
O Alexandrite combina um gás ao laser, responsável pelo resfriamento da pele, o que deixa o processo mais confortável e seguro. Nos outros lasers, por exemplo, há a necessidade de usar um gel para resfriar, não sendo eficiente como é o gás de criogênio, e também é comum a utilização de pomadas anestésicas no momento do tratamento, pois a dor produzida por outros laser é muito superior a máquina de Alexandrite utilizada na Vialaser.
Além de oferecer todas essas vantagens o método Alexandrite e o equipamento utilizado na Vialaser é regulamentado no órgão de origem (FDA – Estados Unidos) e também na Anvisa, proporcionando toda a segurança necessária e passando por manutenções regulares através de equipes especializadas.

Agora que você já conhece os benefícios que a Vialaser traz para você é só marcar sua avaliação gratuita para começar a eliminar aqueles pelos indesejáveis de seu corpo.

Acompanhem sempre no banner da Via Laser aqui no blog e também nas minhas redes sociais a promoção do mês. 

Todo mês uma nova promoção top para vocês. Agora em março, você adquire um pacote de 10 sessões para uma área e por mais 1 REAL, ganha outro pacote de igual ou menor valor para uma outra área. Vai deixar passar essa??? E tudo parcelado em 10X ta!?!
Nossa Senhora do pelo encravado... rogai por nós!!! Por que com a depilação da via laser, não existe pelo encravado nunca mais!! foliculite by by!!

Nos próximos post's conto mais sobre o método e sobre a minha nova parceira, Via Laser.

Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas dúvidas e experiências.



Categorias

Visualizações

Arquivo

Blog Fitness