Quero Ser Fitness

Entrevista: Paula Miranda, blogueira do Planeta Paula em bate-papo descontraído

A Queridissima Paula Miranda, blogueira do Planeta Paula, sucesso nas redes sociais e famosa por sua atenção com os fãs vem ao Quero Ser Sarada para provar que mãe, esposa, dona de casa também pode sim ter uma rotina saudável. Perto de atingir 126 mil seguidores no Instagran @planetapaula e com milhares de acessos dia no blog Planeta Paula ela tirou um tempinho pra contar pra gente um pouco da sua vida.
Em seu blog, Paula escreve sobre o universo feminino: de maquiagem a artesanato, de como conseguiu fazer a sua filha dormir no próprio quarto até como conseguiu readquirir o corpão de volta após a gravidez.
Sou suspeita para falar, pois acompanho a muito tempo, e quando criei o Quero ser Sarada, tive como uma das inspirações o trabalho da Paula.
Bom meninas, agora vamos ao que interessa, saber um pouco mais sobre essa querida.

QSS: Como surgiu o Planeta Paula?
Paula: O blog surgiu em 2011 como tentativa de fonte de renda, já que eu morava 
nos EUA, decidi vender maquiagens para as brasileiras com um custo mais 
baixo.

QSS: Como você define as postagens? São cliques instantâneos ou você planeja bastante?
Paula: Se tem uma coisa que não faço é planejar... (risos) Eu defino as postagens conforme minha rotina vai acontecendo, apenas alguns posts fixos são planejados semanalmente, como o "Book do dia" por exemplo. 
Meus textos e observações da vida saem naturalemente, eu sinto que tenho o dom para escrever!

QSS: E ser mulher de um lutador? Você sofre muito? Consegue assistir tranquilamente?
Paula: No começo sofria, agora ja me controlo mais, gosto de assistir as lutas, 
já entendo bem as regras e isso facilita muito.

QSS: Conta pra gente como mantém a dieta? Você segue a risca? Sofre muito para manter esse corpão?
Paula: A gente fala dieta mas na verdade é rotina ne? Eu não faço dieta, não para emagrecer, já fiz, no começo da fase de emagrecimento (perdi 24 kilos) eu fiz um passo a passo que deu certo para mim, hoje como com equilibrio e evito industrializados, o que da certo trabalho, quem não prefere comer algo pronto? Aqui, tudo que comemos é feito por mim! Todas as fases da minha recuperação do corpo pós parto estão no Blog planetapaula.com.br.

QSS: O que não pode faltar na sua dispensa? E o que você gosta muito mas se priva de comer?
Paula: Não pode faltar adoçante, amo fazer receitas doces! 
Me privo de derivados do leite, mas o que mais amo e me privo é creme de leite...

 QSS: Como é a sua rotina de treinos? Qual modalidades pratica e quanto tempo cada atividade?
Paula: Faço musculação, corrida e Yoga, divido meus treinos por superiores e inferiores, vou aos treinos todos os dias e a corrida também é diária! 
Yoga 2x na semana.

QSS: Você tem uma publicação favorita no seu blog? Qual?
Paula:Tenho!
Falo muito sobre como o Symulast mudou minha vida em relação a celulite e gosto de mostrar para as mulheres que se tiver disciplina podemos ter uma pele livre desse mal apenas com exercicios feitos em casa, vejam aqui.

QSS: Mesmo sem te conhecer pessoalmente, assim como a maioria dos teus fãs, te vejo como uma “mulher normal” de carne e osso, assim como eu. Você atribui a essa sua naturalidade e simpatia o sucesso que tem hoje?
Paula: Não sei nem se tenho sucesso, me sinto como se tivesse 125 mil amigas que posso interagir, afinal vocês (seguidoras e leitoras do blog) também me ajudam!


QSS: Você consegue obter uma boa renda (financeira) através do seu blog?
Paula: Boa não é a palavra, ganho com visualizações de vídeos no Youtube e algumas parcerias, mas ainda não é o que me sustenta.

QSS: Deixe uma mensagem para todas as mulheres que assim como nós Querem ser Saradas, mas tem muitas outras funções a atividades diárias.

Nada é possível sem organização antecipada, uma mulher acumula muitas funções no lar e fora dele, o ideal é se organizar com os alimentos, levar sua comida e tirar pelo menos 1 hora por dia para os exercícios, sua saúde será cobrada no futuro e o ideal é começar agora!
Se ame antes de amar!
Paula Miranda







Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas dúvidas e experiências.



Categorias

Visualizações

Arquivo

Blog Fitness