Quero Ser Fitness

Personal Stylist - Clodini Motta


E aí meninas,  

Eu sou a Clodini Motta, consultora de estilo e vou estar com vocês aqui, no blog Quero Ser Sarada para troca de boas informações! 
Vocês Sabem que muita gente tem dificuldade de mostrar ao mundo a pessoa que realmente é. Mas, essa dificuldade está ligada a falta de conhecimento e informações sobre si mesma.  A CONSULTORIA DE ESTILO é um caminho sem volta para a sua liberdade! Afinal, aprendizado é para a vida toda.
Depois que você aprende exatamente o que é pra você, a moda deixa de mandar e passa a ser, somente, mais uma opção de peças na vitrine de uma loja. E não uma obrigação fashion! 

Sendo Assim, quero dar um presente para vocês: consultoria de estilo para eventos grátis!! Isso mesmo!! Funciona assim: Vocês me mandam emails falando do evento que vocês tem (onde vai ser e qual a  ocasião). Veste e fotografa três opções de looks. E eu vou dar dicas quanto aos looks e acessórios. E algumas dicas de penteados também. A resposta vai ser postada no blog e na minha página, no facebook. Então meninas, preparem-se. Serão 2 sorteadas por mês. E conforme suas dúvidas sobre estilo forem surgindo podem enviar email para falecom@clodini.com ou no face/: clodini motta - personal stylist. Que vou respondendo nas minhas publicações!! 

 Beijos Clodini Motta,



Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas dúvidas e experiências.



Categorias

Visualizações

Arquivo

Blog Fitness