Quero Ser Fitness

O primeiro encontro a gente nunca esquece!! Por Gabriela Dias

Olá, queridos amigos e amigas!


Quero agradecer  a amada  Greicy, com quem tenho o prazer de estar, semanalmente, na academia (acredito que muitas gostariam de estar no meu lugar, rsrsr). Confesso que fiquei muito surpresa ao descobrir que ela era a “dona” do blog, que eu acompanho há algum tempo #querosersarada#.

Foi através desse contato que surgiu o inesperado convite: estar escrevendo aqui, a partir de hoje. É o nosso primeiro encontro e, por isso, quero, primeiramente contar um pouco de quem sou eu. 


Tenho 30 anos, sou casada, mãe do Henrique,  enfermeira obstetra por formação,

apresentadora do Programa Estação Saúde, na Unisul TV, atuo também como mestre de cerimônia.
Já trabalhei como Enfª Obstetra numa maternidade da região e tive o privilégio de trazer ao mundo mais de 150 bebezinhos, através dos partos que realizei. Confesso que sou verdadeiramente apaixonada por saúde da mulher e tudo que envolve o tema.  
Minha trajetória nunca foi fácil! O que desejo neste novo desafio é compartilhar com vocês tudo que passei e aprendi neste "trem"que vivemos, chamado: VIDA! 
Por isso, aproveito a oportunidade para dizer: “ Não desista dos seus sonhos! Estimulo você a criar metas de vida! Todas que coloquei até 30 anos, com 27 já havia realizado. Não me considero mais importante do que ninguém, mas lutei, fui além e não esperei que ninguém fizesse por mim, o que só eu podia fazer! E estar aqui, é mais uma das minhas metas alcançadas!!!  
A cada dia 15 dias, vamos estar aqui juntos! Quero poder contar com a sua companhia. Espero que este seja o primeiro encontro de muitos que virão!
Nesse espaço, pretendo falar sobre assuntos relacionados a Saúde da mulher, sexualidade, doenças sexualmente transmissíveis e vários outros assuntos que considerar importante. O objetivo é conseguir levar um pouco de informação pra melhorar a sua qualidade de vida, sua convivência e bem estar. 
Deixe sugestões e opinião sobre o que abordarmos aqui! Será muito importante a sua participação!
Uma grande beijoka no coração! obrigada por me permitir fazer parte, durante um tempinho, do seu dia!!! 



Gabriela Dias
Email: gabrieladiaspalestrante@gmail.com
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

Um comentário:

Compartilhe conosco suas dúvidas e experiências.



Categorias

Visualizações

Arquivo

Blog Fitness