Quero Ser Fitness

Como Reduzir as Olheiras - Parte 2 (Make dia a dia)

Quem tem olheira de panda como eu... kkk... sabe que mesmo depois de seguir as dicas do post anterior  .... ainda fica com um pouco de roxinho abaixo dos olhos!!!
Pode aproveitar dicas de make com uma nada profissional como eu, que só sabe o básico do básico pra não sair com a cara limpa.
As olheiras sempre foram o meu maior problema, assim é o que eu acabei mais praticando.

Depois do rosto limpo e devidamente pré cuidado eu uso o corretivo em creme amarelo da linha Making Of da Contém 1g que tem a função de neutralizar o tom roxo azulado


Eu deixo dar um tempinho enquanto isso vou fazendo outras coisas na correria da manhã de todos os dias, vestir filho, arrumar as marmitas, bolsa da academia, etc... kkk 
Por que acho que esse tempinho sozinho na pele faz com que o corretivo em creme fique mais aderido e facilita o próximo passo.
Um corretivo liquido do tom da sua pele, eu tenho usado o corretivo também da Contém 1g, pois amo o aplicador dele, facilita muito pra inexperiente em make como eu.

vejam o video.



Viram que vai pouquinho né? Se você passar demais acaba craquelando e deixando a pele da região feia e pesada!

Depois disso é só passar a sua base ou bb cream. Se não for usar bb cream com fator de proteção solar não se esqueça de fazer isto previamente heimmm... Por que seja inverno ou verão, dia ensolarado ou chuvoso é indispensável o protetor solar meninas e meninos, please. Sol envelhece demais!!! Veja : Protetor Solar, qual seu preferido?

Sempre cuidando para aplicar dando batidinhas nas áreas ao redor dos olhos jamais esfregando por que a intenção é não misturar os corretivos e a base que vai por cima!

Espero que gostem das minhas experiências com makes, com gravação de vídeo e edição!! kkk

Beijos e depois me digam se usaram e o que acharam das dicas!
beijos

Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas dúvidas e experiências.



Categorias

Visualizações

Arquivo

Blog Fitness