Quero Ser Fitness

Resultados. Quando eles virão??

A gente que treina e faz dieta está a espera do resultado. Isso é fato.
Mas quando eles virão??

Cada passo de cada vez e cada progresso que é duradouro vem lentamente e ao seu tempo.
Acredite, nada que for lhe prometido de maneira que não precise se esforçar para ter resultados, será efetivo, ou verdadeiro. Assim como essas dietas malucas de revista que prometem emagrecer 20 quilos em um mês com a pilula mágica da erva da Amazônia, são falsas e podem te trazer prejuízos à saúde, qualquer "produto"que prometa ganhos de massa sem esforço é mera lorota!

Bom, mais passei aqui pra dizer que, se você, assim como eu, passou anos na inércia se alimentando mal, fumando, bebendo, sem dormir direito, sem praticar qualquer atividade física. Tenha calma e paciência... As coisas mudam devagar no nosso corpo.

Você não pode e não deve aumentar as cargas de maneira exagerada sem respeitar o limite do seu corpo, por que isso não trará ganhos rápidos e sim um problema de articulação;

Depois que comecei minha MUDANÇA DE HÁBITO foi rápido perceber as primeiras mudanças em meu corpo...
O bumbum tristinho e caidinho se levanta, as pernas ficam mais torneadas, começam a aparecer os primeiros músculos na parte superior do abdome, o braço fica mais firme. Você não quer mais sair da frente do espelho!

E chega numa fase os progressos não são mais tão visíveis diariamente, mas você deve insistir e permanecer com sua nova vida.

Quando estiver acostumada, tudo será uma rotina. Você não vive mais sem aquilo, sem a sua nova vida saudável.
E simplesmente não pode mais ver comidas gordurosas e industrializadas... E não é por que vai sentir uma vontade imensa de comer..
Mais sim, por que você começa a imaginar o mau que aquilo faz, a quantidade de açúcar, de sódio, de gorduras... ja imagina comer aquilo e ver seu corpo minguando, sua pele enfeiando, suas artérias e células lutando pra se livrar de toda aquela "nojera"... E desiste de comer qualquer porcaria.

Olhem:
A quantidade de açúcar, fora os outros componentes venenosos!

Quantidade de gordura saturada  3 bolachas recheadas, 3 colheres de sopa de creme de leite e 1 miojo

E AÍ? VAI ENCARAR???

Bem, espero ter inspirado quem pensou em desistir!!

Hoje fiquei um pouco desanimada, pois essa semana não aumentei nenhuma graminha sequer, nenhum centímetro.. snif, snif.. mais é assim  gente, tudo que vem pra ficar vem devagar!

Minha meta é conseguir mais 2 quilos até outubro, pra entrar em cutting, Vamos que vamos!

Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas dúvidas e experiências.



Categorias

Visualizações

Arquivo

Blog Fitness