Quero Ser Fitness

Projeto Noiva Sarada

Bom gente,
Equanto posto aqui para vocês a minha luta declarada contra a magreza, as pernas finas e a bunda pequena.
Tem muita gente lutando para perder quilos e medidas, não é mesmo.
Em comum nós temos a vontade de ficar saradas e mais do que isso, de buscar saúde e felicidade.
Todo conteúdo do blog sobre alimentação saudável, motivação e dicas de exercicios serve em maior ou menor grau para todas as pessoas que buscam uma mudança nos hábitos para transformar o seu futuro, num futuro sem doenças e sem remédios.
Em parceria com a minha linda e amada cunhada, vamos iniciar um projeto novo aqui no blog. Vamos acompanhar a luta diária da Jaque em busca do corpo perfeito para o dia mais importante da sua vida, seu casamento.

Apresentamos o PROJETO NOIVA SARADA




A Jaque também quer começar esta nova fase da sua vida, com mais saúde e com habitos alimentares diferentes que lhe proporcionarão a perda de peso duradoura, diferente do que acontece com dietas malucas e lipoaspiração sem uma correta reeducação alimentar.
A Jaque, nossa noiva, se casa dia 4 de outubro de 2014, e começou seu projeto no inicio de fevereiro. Assim, ela tem 8 meses para ELIMINAR os 18 quilos que ela não quer mais carregar!
Ela começou a reeducação alimentar com 76 quilos distribuidos em seus 162 centimetros de altura e em duas semanas ela ja perdeu 2,5kg na balança.
Sempre digo para a nossa noiva e para qualquer outra gata que queira Perder peso, NÃO SE FIXE APENAS NA BALANÇA, o espelho lhe diz muito mais. Já que ela faz musculação e está trocando gordura por massa magra (músculos) e esses pesam bem mais. Veja na imagem abaixo, a diferença:

A Jaque sempre comeu muito mal, é uma formiga. Se alimentava só 3 vezes por dia e só de coisas cheias de sódio, açúcar e gorduras ruins...
Além da reeducação alimentar, nessas duas primeiras semanas, ela treina 5 vezes na semana pela manhã: 
- 10 minutos de bicicleta para aquecer;
- 5 minutos eliptico;
- 1 hora de musculação.

Ainda faz aeróbio 3 vezes na semana a noite, intercalando corrida e caminhada, tudo ao seu ritmo, acompanhada de um personal.
Também rolou 1 sessão de massagem modeladora e endermo, e algumas medidas diminuiram 4 cm de uma semana para outra. A nossa noiva, vai fazer estas massagens 1 vez por semana para auxiliar no seu projeto.
No final do mês a Jaque vai fazer uma avaliação fisica e nós postaremos suas medidas e o percentual de gordura.

Acompanhem no instagran e face book com as tags #projetonoivasarada #forçajaque

No próximo post, vamos passar a dieta de reeducação alimentar e mais sobre o treino da Jaque, bem como a evolução de uma semana para outra.

Beijosss  
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas dúvidas e experiências.



Categorias

Visualizações

Arquivo

Blog Fitness