Quero Ser Fitness

Transamérica Comandatuba: Estrutura de Resort com atendimento aconchegante de pousada


Vocês ja devem ter lido meus comentários sobre a duvida entre as mega estruturas dos resorts luxuosos e cheios de opções e aquele atendimento vip e diferenciado de pequenas pousadas, não é?



Pois no Transamérica Comandatuba tive o privilégio de experimentar os dois benefícios em
 uma unica hospedagem.

O sistema que é mais utilizado no resort é o de meia pensão, onde está incluído o café da manhã e o jantar, ambos servidos no restaurante central de frente para a piscina e aquele coqueiral lindoooo... onde nossos dias começavam cercados pela natureza.

O café da manhã sempre super variado e cheio de opções saudáveis, sériooo o suco verde mais DELI da vida, com aquela agua de coco super mara.
Frutas fresquinhas a a omelete do jeitinho que eu queria, feita na hora. Ainda tinha tapioca nordestina arretada de boa.








A Bahia por si só ja me deslumbra, agora imagina uma ilha paradisíaca com oito milhões de metros quadrados, 25 mil pés de coqueiros, 62 mil m2 de resort e 21 km de praia com mais de 80 opções de lazer para todas as idades, incluindo campo de golfe profissional, quadras de tênis, campo de futebol, esportes náuticos e parque aquático completo.

Para chegar na Ilha de Comandatuba fomos até o Aeroporto de Ilhéus e depois um trajeto de cerca de 1 hora de carro. Grande parte da estrada muito boa e asfaltada. Ja pertinho do Resort um pequeno vilarejo e estrada de chão ja davam as graças ao que deveríamos esperar... muito contato com a natureza. 
A gente chega no Distrito de Una e lá atravessa com uma balsa até a Ilha. De um lado banhada pelo Rio e do outro a Praia.
O resort conta com uma pista de pouso para pequenos aviões, dispensando o trajeto terrestre.


As belezas naturais são muitas e a equipe do resort é bem dinâmica nas atividades propostas diariamente. Assim passamos alguns dias apenas "jogados" descansando e outros praticando as atividades propostas e tudo que tem a disposição no resort.


Todas as noites era deixado na nossa acomodação um roteiro do dia seguinte, com as atividades de adultos e crianças previstas.

E por falar em atividade para crianças, genteeee... preciso dizer, que show! Heitor saía pela manhã após o café da manhã e voltava ja "almoçado", pois os tios da recreação levavam todos ao restaurante Beiju, onde era servida um menu kid´s. Inclusive para os menores essa refeição era free.

Legal que apesar de ser tão extenso, a gente tinha a sensação de estar sempre perto do Heitor, podendo acompanhar varias atividades, que na maioria do tempo aconteciam na casa das crianças, uma casa super legal com toda estrutura pra os pequenos.



O restaurante da praia almoçamos pratos de peixes maravilhosos e muito frescos. Alguns dias optamos por ficar apenas petiscando no bar da piscina.

Muitos animais silvestres estão o tempo todo aparecendo, infinidade de passaros... macaquinhos e pequenas raposas.

Dificil conseguir traduzir nossa estadia em palavras, por isso uma seleção de fotos para que possam sentir um pouquinho do que vivemos lá. A maioria de vocês esteve conosco através dos stories e posts no instagram... mas aqui fica mais este registro e a dica da Gre, em agosto, mês da nossa estadia os dias estavam quentes e as noites fresquinhas. Amamos muito e Heitor sempre pede para voltar.

Obrigada pelo carinho conosco equipe Transamérica Comandatuba.











Ilha fantástica! Vale muito a pena conhecer.

Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas dúvidas e experiências.



Categorias

Visualizações

Arquivo

Blog Fitness