Quero Ser Fitness

Detox Capilar


Oiiieee amores, hoje vim falar um pouco sobre essa nossa paixão. CABELOS! 10 em cada 10 mulheres se sentem mais divas e poderosas se o cabelo está lindo e bem tratado.
A gente tem aquela sensação de poder né?
Seja longão, seja curto... cabelo bem cuidado aumenta nossa auto estima , por que amamos bater cabelo né?! rsrssrrs E meu hair stylist Julio Proença é craque em deixar a gente se sentindo. Por isso me sugeriu este detox capilar da davines. 
 Da mesma maneira que fazemos detox para eliminar toxinas do nosso corpo, o couro cabeludo deve ser desintoxicado para que o cabelo cresça saudável e bonito. 



Como ja dito, o procedimento é realizado com foco no nosso couro cabeludo, desintoxicando e trazendo purificação. 

Eu tenho cabelo mega oleoso e esse detox foi incrível, pois retira o excesso de sebo, impureza e restos de produtos que vão se acumulando na nossa raiz impedindo que o couro cabeludo "respire" trazendo uma leveza maravilhosa.

Um dos fatores determinantes pra eu amar este tratamento, é que os produtos utilizados são da marca Davines que tem um conceito muito especial, esta marca italiana tem os produtos totalmente naturais e com todo o cuidado com o meio ambiente desde as embalagens até os residuos que vão pro lavatório, nada faz mal para a natureza, além de não conter produtos quimicos fazendo um real DETOX NATURAL, devolvendo a vida aos cabelos.


No salão Gloss Estética e Beleza este detox é realizado nas seguintes etapas:





Inicialmente um óleo de massagem é aplicado no couro cabeludo que melhora a elasticidade, nutrição e microcirculação, ao mesmo tempo gerando agradável relaxamento.  Uma suave massagem preparara para receber o próximo passo.


 o Detoxifying Superactive um ativo que vai ficar agindo por 15 minutos e vai retirar todas as impurezas, sua fórmula é baseada em argila da área termal da Itália que, graças às suas propriedades de absorção, garante a perfeita remoção de toda a poeira e partículas de poluição que se instalaram no cabelo. 
O shampoo e condicionador também são da linha profissional desintoxicante da davines.





Espero que tenham gostado!
Para mais informações sobre o detox capilar ou outros tratamentos que eu faço, vocês podem chamar o Gloss Estética e Beleza pelo ig ou pelo fone (48) 98422 7642.








Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas dúvidas e experiências.



Categorias

Visualizações

Arquivo

Blog Fitness