Quero Ser Fitness

Roteiro romântico para o meu aniversário de casamento



Em 2017 estamos comemorando 11 anos juntos e misturados, rsrsrsrs. Não seguimos um padrão de comportamento comum e não realizamos festa de casamento, simplesmente foi paixão e junção de escova de dentes em poucos meses após o primeiro beijo. Tipo Pah... fulminante.


Mas desde o primeiro ano a gente comemora de alguma forma por que eu gosto disso, me parece uma renovação anual que deve acontecer para manter a relação saudável e duradoura. Lua de mel anual please!!

E não precisa ser uma viagem para Paris ou Grécia, rsrsrs, tá valendo um final de semana em lugares românticos e próximos de casa mesmo. Já comemoramos alguns anos mais longe, outros bem perto... mas procuro manter esta tradição.
Neste aniversário de 11 anos nós estávamos sem tempo e ainda mais complicado para ter onde deixar o filhote, então optamos por um lugar que eu sempre quis conhecer desde criança, a Ilha do Papagaio muito próxima da gente.






Uma pousada mega exclusiva que simplesmente fica numa ilha.
Localizada a 35 km de Florianópolis e em frente à linda Enseada da Pinheira ao Sul de Santa Catarina, a Ilha do Papagaio é destaque pela sua natureza de mata preservada. A ilha inteira é da pousada e cheia de trilhas e natureza por todos os lados, literalmente.

http://www.querosersaradaloja.com.br/
A ilha do Papagaio tem 142 mil metros quadrados e apenas 1,5% está ocupado, sendo somente 0,60% construído, o resto é vegetação natural, mistura de Mata Atlântica e Restinga. 

Mesmo sendo uma ilha o acesso é super fácil e não necessita mais do que 10 minutos de barco do continente até a pousada.

São 17 chalés bem espalhados e envoltos de natureza intocada. O nosso chalé era o numero 1, bem grande, com lareira, closet, um banheiro muito espaçoso, chuveiro gostoso, sala com sofá e cadeiras e uma vista incrível, além da sacada com rede e que dava a impressão de estarmos dentro da mata, onde ouvíamos o barulho do mar e pela manhã o canto dos pássaros.


 
A decoração toda romântica e envolvente, tudo branco e harmonioso, um charme encantador. Durante a nossa estadia só choveu, muito muitooo, muitooo e o barulho da chuva contribuiu para nossa lua de mel.





http://www.querosersaradaloja.com.br/biquini-ct-161d71

 O pessoal do restaurante da pousada gentilmente ofereceu o jantar no quarto e nós amamos. O café da manhã muito gostoso e variado, tinha até geléias produzidas com frutas da própria ilha.  

Gostamos bastante da opção de cobrança de rolha, possibilitando que levássemos nossos vinhos preferidos e tomássemos, inclusive durante o almoço no restaurante. 
Super aconchegante e de frente para o mar. Da a impressão de estarmos dentro do mar.


Mega recomendo a pousada e tenho certeza de voltar em breve para aproveitar dias de sol e conhecer todas as trilhas e locais disponíveis na ilha.
Contato Pousada Ilha do Papagaio: Fone: +55 (48) 3286-1242

Fotos: site da pousada e autorais.

Biquinis das fotos: Loja Quero Ser Sarada

Espero que gostem das dicas deste roteiro de passeios e viagens românticas.

Beijos
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

2 comentários:

  1. Dicas maravilhosas! imagina Lua de mel em uma Ilha.. que paradisiaco!

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é perfeito, parabéns!
    Conta sobre as viagens dos anos anteriores!
    Beijos e felicidades no casamento!

    ResponderExcluir

Compartilhe conosco suas dúvidas e experiências.



Categorias

Visualizações

Arquivo

Blog Fitness