Quero Ser Fitness

Radiofrequência na Prevenção e Combate da Flacidez Facial



Quem me acompanha nas redes sociais sabe que estive fazendo um tratamento para a flacidez facial com a minha Fisio Dermato Funcional Juliana Reis. Venho agora aqui contar para vocês sobre os resultados.


Apesar de ter restado poucas fotos de rosto sorrindo (só as de longe) da pra ver bem o que estava me incomodando.

Com o passar dos anos nossa produção de colágeno diminui drasticamente e com a queda no meu percentual de gordura a flacidez facial se acentua ainda mais.



Por que nós mulheres queremos ficar sequinhas... mas bem que no rosto e nos seios poderia ficar um pouco de gordura né??? Quem tem prótese de mama sabe quanto incomoda os tais rippler's que aparecem quando o percentual de gordura baixa, mas isso é tema para um próximo post! 

Você vai amar ler: 

Logo após minhas férias procurei uma médica especilaista em anti-aging (retardar o envelhecimento) e relatei minhas queixas sobre a flacidez e manchas que o verão me trouxe, dentre os tratamentos prescritos e muitas dicas excelentes, foi-me indicado realizar sessões de radiofrequencia facial com intervalo de 15 dias entre elas.
A querida amiga e fisio Juliana Reis, proprietária da Clinica Fisio Estética Pró Vida confirmou os beneficios do tratamento e iniciei com ela.
A Juliana utiliza o Power Shape, um equipamento 6 em 1 que traz ponteira facial e corporal, e uma de suas funções é a Radiofrequencia Facial mais potente da categoria (Muito Top).

Como Funciona?

 A radiofrequencia libera energia térmica através de ondas eletromagnéticas aplicadas nos tecidos de sustentação da pele localizados na derme, numa profunididade de 5 a 10mm de forma a estimular a geração de novas fibras de colágeno e elastina. Proporciona também o aumento da circulação sanguínea – sendo também um poderoso vasodilatador – e o aumento da atividade metabólica e enzimática, atuando diretamente no combate à flacidez tecidual.
Pode ser utilizado na prevenção a partir dos 25 anos, fase em que o colágeno começa a diminuir. 

Outra vantagem é que não tem contra indicações e é indolor. Só há um pequeno aquecimento da região e uma vermilhidão localizada e passageira, conforme é possível verificar na imagem abaixo.


Fiquei encantada com a radifrequencia e estou sorrindo mais tranquila sem medo das zilhões de dobras que apareciam entre minha boca e orelhas... rsrsrs
Posso confirmar que TESTEI E APROVEI!!!



Ahhh e tbm fiz clareamento dental neste meio tempo.. mas é um assunto para próximos post's... 


Beijos
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas dúvidas e experiências.



Categorias

Visualizações

Arquivo

Blog Fitness