Quero Ser Fitness

Lente de contato dental

Oi amigas QSS estou muito feliz de estar aqui desmistificando, ajudando, aprendendo e trocando experiências com vocês quinzenalmente sobre a minha amada Odontologia e será um privilégio compartilhar das minhas experiências com vocês. Estava ansiosa para o nosso segundo encontro chegar!! 
E queria saber que mulher não gosta de estética, de ficar linda, jovem, atual e informada? Então se conecte, pois aqui é o nosso lugar! E que tal novidade pra começar?

Esta última semana fiz um curso e estou até agora maravilhada, e tinha que contar para vocês, até porque se trata de um tema que é “assunto” em todos os consultórios odontológicos e salas de espera, trata-se das lentes de contato dental.
A lente de contato dental, é uma película cerâmica ultrafina e super resistente, aderida e fixa ao dente dando formato, contorno e devolvendo aos dentes o tamanho ideal, tudo isso confeccionado a partir de cálculos do perfil facial, “colocando” o sorriso em equilíbrio com a face com nenhum e/ou o menor desgaste dentário possível. 
Esta é uma técnica bastante difundida e utilizada nos tratamentos estéticos é bem fácil de encontrar em centros especializados de qualquer cidade, e visa o melhoramento da harmonia facial através da estética dental. O resultado final fica super lindo e o paciente super realizado, afinal quem não gostaria de ter um sorriso digno de um red carpet! 




Enfim, temos muitos assuntos a comentar e lembrando este espaço é dedicado para vocês. Interajam!! Sintam-se a vontade para me questionar, perguntar. Este canal é nosso... e o próximo post é bem no dia do meu 33º aniversário, mas quem ganha o presente é você! Até dia 23/09 gatas.                               

Dra. Raquel Bomi Osório
cro/sc 10654
contato: 48.36328637/48.84672467
e-mail: dra.raquelbomiosorio@hotmail.com

Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas dúvidas e experiências.



Categorias

Visualizações

Arquivo

Blog Fitness