Quero Ser Fitness

Fluido Matificante da Contém 1g - Adeus Pele Oleosa




AMIGAS, prontas para o bapho do século?? Sim com "ph" por que eu estou passada de tão feliz com o produto TOP que encontrei!!!
Vou falar hoje sobre a minha experiencia com o fluido matificante da contém 1g, que promete (e cumpre... rsrsrs): Auxiliar na absorção do excesso de oleosidade, sem ressecar a pele. Proporcionando acabamento mate e aveludado. Serve para aplicar antes ou depois da maquiagem. Produto incolor e unissex.
Me comprometi a dividir com vocês o que eu testar e aprovar de melhor nessa vida feminina, seja de produtos ou de serviços, veja alguns aqui:
Vamos ao Fluído Matificante

Estive na Loja Contém 1g aqui de Tubarão para comprar um lápis de olho nude , o ligth up, para uma make diferente, mas bem natural (vi num tutorial de maquiagem). Esses olhos vão ser assunto de outro post.
Quase no final da compra, quando eu tinha sido super bem atendida, havia testado alguns outros produtos que estava querendo, a Luana - maquiadora da loja, me apresentou o FLUIDO MATIFICANTE. Ela falou dos benefícios e me deu para testar. Foi quase milagroso.. rsrsrs. Minha pele secou na hora, gente eu tenho muito problema com oleosidade no rosto e cabelos. Depois do fluido minha pele ficou com aspecto de veludinho...
Incrédula, chamei meu marido, que vinha com a pele brilhando de longe, e testei nele. Da mesma maneira instantânea a pele dele perdeu aquele brilho de oleoso.
Comprei né gente. Um preço ótimo com benefícios indispensáveis. E o melhor ladies é que vc pode passar por cima da maquiagem... Já estou usando faz uma semana, não dispenso mais por nada viu!!
Se maquiou toda pela manhã, saiu de casa... inicio da tarde, ja começa a aparecer aquele brilho na zona "T" (zona Tensa, rsrsrsrsrs), coloca na ponta dos dedos e vai dedilhando suavemente e como um passe de mágica, seu make estará renovado...

Para nós mulheres modernas, que estamos na rua, na correria e não queremos ficar com a cara "banhenta" (pronto falei!!!) essa é a melhor alternativa que eu já vi!!!
Para demonstrar para vocês eu fiz um teste hiper, mega show... E me apaixonei ainda mais pelo fluido matificante da Contém 1g, passei azeite de oliva no interior do meu ante-braço, pra ficar bem oleoso mesmo e depois passei o fluído em cima de parte do local, vejam o resultado:



Viram meninas... até por cima do azeite de oliva ele matifica...  TOP... TOP...
Quem já usa? Conta pra gente como está sendo...

Beijos minhas lindas
#querosersarada #queroserlinda 
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas dúvidas e experiências.



Categorias

Visualizações

Arquivo

Blog Fitness