Quero Ser Fitness

Colágeno Hidrolisado - Seus Benefícios

O Colágeno é uma proteína primária do tecido conjuntivo, representando cerca de 30% das proteínas do nosso corpo. É considerado uma proteína-chave do organismo que assegura a coesão, elasticidade e regeneração da pele, cartilagens e ossos.
 O nosso corpo produz essa proteína por toda a juventude e começo da idade adulta, porém ao chegar aos 30 anos, o corpo sofre uma perda anual gradativa nessa capacidade de produção, contabilizando em torno de 1% a menos (por ano). Dos 50 anos em diante, a queda aumenta drasticamente”, diz Jocelém Salgado, pesquisadora e professora de nutrição humana da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz da Universidade de São Paulo (Esalq/USP). A produção passa a ser de apenas 35%, em média (socorro!). 

Euzinha, estou aqui, nesta fase da vida, aproveitando os meus 3.1 turbo diesel (leia-se 31 aninhos), quando começo a verificar em fotos com aquele sorrisão, "zilhões" de rugas entre a boca e o pescoço... avaliando com as mãos notei uma flacidez irritante... a pele tava molenga (help-me!!!!!)
Vejam abaixo como eu me sentia.. hahaha

Costumo brincar com minhas amigas mais jovens que: "Gostaria de ter a vida e a sabedoria de agora com o colágeno dos 20"
A M I G A... TA.. quem é que não gostaria né??!! Pula essa parte, vamos aos BENEFÍCIOS:

- Melhorar a sustentação da pele
- Fortalecer ossos, articulações, unhas e cabelos
- Aumentar a elasticidade da pele
- Melhorar a aparência da celulite
- Promover a saciedade, ajudando a emagrecer

Somos "fabricados" para envelhecer, mas... porém, entretanto... (erguei as mãos) é que existem produtinhos maravilhosos que podem ajudar nesse déficit de colágeno.
Extraído do osso e da cartilagem do boi, o colágeno passa pelo processo de hidrólise (quebra das moléculas de proteína) para ser absorvido facilmente pelo organismo

O que estou fazendo uso atualmente é o COLÁGENO HIDROLISADO (esse citado acima, de fácil digestão) da FARMA FORMA, no site deles, o meu cupom "GREICY"  dá 15% de desconto.
Então utilizo 10g de colágeno hidrolisado por dia, incorporando então, essa maravilha a minha alimentação/suplementação diária. Um MUST...

Provou-se que 10 gramas de Colágeno Hidrolisado por dia satisfazem os requisitos diários para que um adulto possa desfrutar dos efeitos benéficos na saúde das articulações, ossos e pele. (Adam, 1995 ; Moskowitz, 2000), 

Já sinto diferença, realmente minha pele anda mais bonita e radiante, porém é difícil especificar qual suplemento está agindo mais. Sendo que tenho feito uso a mais de 1 mês de uma suplementação específica para a beleza da pele, incluindo o exynutriment, o queridinho das dermatologistas atualmente (VOU ESCREVER SOBRE ELE EM BREVE)
Acredito que o conjunto da obra tenha um efeito maravilhoso na minha cutis, junto com os cuidados diários com proteção solar e limpeza.

Quem usa, ou vir a usar comenta qui sobre a sua experiência.
Beijos
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas dúvidas e experiências.



Categorias

Visualizações

Arquivo

Blog Fitness