Quero Ser Fitness

Depilação a Laser: Sinônimo de liberdade



Já falei para vocês que depois que comecei a realizar o procedimento de depilação a laser fiquei realmente encantada com os resultados.
Comprei primeiro o pacote de axila, que era mais barato, para testar o método. Com uma única sessão e impressionada com os resultados, (sim em uma sessão percebe-se uma grande diminuição dos pelos), já contratei 2 novos pacotes, para a região da virilha e perianal. Nesta época ainda nem tinha o blog e hoje sou muito feliz por poder compartilhar com vocês algo que me fez tão bem e me poupa tanto tempo. Por que ficar dependendo ou de gilete ou de horarios a cada 10 dias na depiladora é martirio para mulheres mega ocupadas.



Como puderam acompanhar aqui:Depilação a Laser com o Método Alexandrite - Primeira sessão  , onde conto como foi a minha primeira sessão de meia perna , já estou indo para a segunda sessão  e a diminuição naquela sensação irritante de pelos espinhosos crescendo é notável e maravilhosa.
Olhem a comparação com apenas 1 sessão e tirem a prova da eficiência do método vocês mesmas. Faz 30 dias da minha primeira sessão e 25 dias que passeia lâmina a ultima vez e olhem só!! Liberdade né meninas??!!



Mas como Funciona?


Os pelos têm fases de crescimento diferentes, sendo que aqueles que estiverem junto à raiz e com maior quantidade de cor (fase de crescimento – anágena) sofrerão um superaquecimento no momento de aplicação do laser e haverá a morte do bulbo capilar (raiz). Por isso que já na primeira sessão, eu observei essa redução dos pelos, contudo nem todos os folículos pilosos são atingidos nessa primeira sessão, os pelos que não forem atingidos devido à fase de crescimento serão invariavelmente eliminados nas sessões seguintes. São necessárias em média de 6 a 8 sessões de depilação a laser para reduzir os pelos de uma região, por isso, a Vialaser garante a eficácia do tratamento oferecendo pacotes com 10 sessões.

Me sinto realmente livre experimentando a sensação de estar sempre lisinha e sem pelos para qualquer ocasião. E com as promoções e parcelamento da Via Laser esta liberdade não é mais sonho... e sim realidade para todas nós mulheres.

A promoção de maio está acabando, só até dia 31... é bom correr que está sensacional... comprando 1 pacote você presentear alguém com um pacote de igual ou menor valor que o seu. Isso que é presente heimmm... 

Beijosssss


Precisando de manipulados? Suplementos para emagrecimento ou ganho de massa muscular COM PREÇOS INCRIVEIS? A Farma Forma tem.
E usando o meu cupom GRE10 ao finalizar sua compra, você ainda leva 10% de desconto em TODO o site

Beijos
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas dúvidas e experiências.



Categorias

Visualizações

Arquivo

Blog Fitness