Quero Ser Fitness

Os Benefícios do Coco! Comendo Coco pra Queimar o Pneu!

Venho falar aqui da minha fruta preferida. Desde sempre. Só de olhar pra essa imagem eu fico salivando. Gosto muito de tudo que vem do coco... o seu cheiro, o gosto, o crocantinho. Meus chocolates preferidos sempre foram os de coco... É uma paixão antiga, de criança mesmo!

O coco pode ser considerado o terceiro alimento mais completo do planeta, SABIAM??? Perdendo apenas para o leite materno que está em primeiríssimo lugar e em segundo vem o ovo.

O coco tem em sua composição 46% de ácido láurico. Pesquisas cientificas demonstram que o ácido láurico possui a capacidade de aumentar o sistema imunológico pela ativação da liberação de uma substância chamada interleucina 2, que faz a medula óssea fabricar mais células brancas de defesa, isso é muito bom para quem tem imunidade baixa como pessoas com AIDS e Câncer. (GENTE EU NEM IMAGINAVA ISSO ANTES DE IR PESQUISAR PRA ESCREVER PARA VOCÊS!!!)
O coco é antifúngico, cura inclusive candidíase!! Viu meninas, aquele problema de corrimento, coceirinha... comer o coco ou beber sua água, cura!! Sim, isso é comprovado cientificamente.

E na questão gordura localizada, banha, bacon?? É o que vocês devem estar se perguntando... É o que todas nós queremos saber:

A gordura do coco é de rápida digestão, são os chamados Triglicerídeos de Cadeia Média (TCM), desta forma além de a gordura do coco não ficar estocada nas células e ser usada como energia, ela ainda estimula as nossas gorduras localizadas a também virarem energia e... tacharam... desgrudar da gente diminuindo os famosos pneus! 
O ácido láurico e o monolauril (outro ácido graxo do coco) também regulam o funcionamento da tireoide, acelerando o metabolismo orgânico, o que facilita o emagrecimento. 

Super recomendo que assistam esse vídeo do nosso top médico Dr. Lair Ribeiro, verão ainda mais benefícios do coco:




Para quem quer se aprofundar mais na leitura, EU RECOMENDO QUE LEIAM: excelentes artigos com bases científicas sobre o ácido láurico e os benefícios do coco AQUI  e AQUI .
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas dúvidas e experiências.



Categorias

Visualizações

Arquivo

Blog Fitness