Quero Ser Fitness

Preenchimento Facial com Hialurônico

Realizei meu primeiro preenchimento com hialurônico em abril de 2017 e por que o meu rosto estava sem volume. Meu baixo percentual de gordura acentua o envelhecimento facial que a idade já traz (Ohhh God).

Procurei meu médico cirurgião Dr. Anderson Saciloto que atende na Clinica Casa Grande em Florianópolis,  para uma avaliação na minha face. Ele é o mesmo médico que realizou meu implante de silicone nas mamas e faz meu botox atualmente.
Meu principal incomodo era o bigode chinês, aquele vinco ao redor da boca que sai lá da base do nariz, e circula todo o sorriso.



O  Dr Anderson me explicou que essa perda de volume causada pela idade e acentuada pelo meu baixo percentual de gordura poderia ser corrigida com um ganho de volume nas maçãs do rosto.
Com este aumento de volume lá, o rosto ganharia um up e instantaneamente os sulcos ao redor da boca ja seriam amenizados. 
O ideal de beleza e que traz essa jovialidade é o aspecto triangular, onde a ponta do triangulo seria nosso queixo. Com o envelhecer o volume diminui, caem as massas faciais 
Completamos o procedimento com aplicação de hialurônico também na base da asa do nariz , lá no comecinho do vinco que me incomodava tanto. 

O resultado é imediato, você sai do consultório ja vendo a mudança e seguindo a vida e os compromissos normalmente. Fica apenas vermelhinho e com uma base ja some bem. 
A aplicação dói bem pouquinho, uma picadinha básica. O meu preenchimento não deixou nenhum roxo.
A recuperação é super fácil, apenas aplicar gelo nos locais da aplicação logo após, na noite do procedimento e na manhã seguinte.
Super recomendo o preenchimento com hialurônico, principalmente pelo fato de ser um procedimento tranquilíssimo, não invasivo, com pós mega fácil e onde o resultado não demora nadica a aparecer.
Apesar da luz e maquiagem da primeira foto darem a impressão de uma maça do rosto volumosa, fica bem evidente o sulco do odioso bigode chinês. Na segunda foto,  mesmo com make menos marcada, nota-se o volume e a diferença nos sulcos ao redor da boca.
A Clinica Casa Grande fica na Avenida Trompowsky em Florianópolis e a equipe é toda perfeita, vocês irão amar.

Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas dúvidas e experiências.



Categorias

Visualizações

Arquivo

Blog Fitness