Resenha: Protetor Solar La Roche com cor


Na versão gel-creme, com toque seco e cor de base ele ganhou meu coração. O ANTHELIOS AIRLICIUM, como é denominado o protetor solar da marca La Roche Posay, controla de forma inteligente a oleosidade e de quebra ainda uniformiza a pele deixando. e olha que de oleosidade eu entendo... rsrsrs...

Eu sempre usei o protetor solar da Roc no verão, muiiito sequinho e fechava super com a minha pele oleosa, mas era sem cor e recebi recomedações expressas da minha dermatologista de que pele com melasma necessitava de protetor com cor, ja que estes fazem além de uma barreira química também uma física.

Ja estou usando o Anthelios com cor desde o inicio do ano, e agora para o verão a La Roche lançou ele em cores variadas para peles claras, morenas e negras, aumentando a gama de possibilidades e atendendo ainda mais mulheres.

Este meu ainda é na versão universal, quando a marca contava com apenas uma cor. Para quem ja usava e gostava desta cor universal ela se mantém na versão pele clara.

Então não se descuide, use protetor faça chuva ou sol, na praia, na piscina, em casa ou no trabalho. Os cuidados antienvelhecimento começam sempre na correta proteção contra os raios solares.


Uma das diferenças deste produto é a sua tecnologia Airlicium é composta por micropartículas matificantes encapsuladas em 99% de ar e oferece um controle da oleosidade ativado sempre que a pele precisar, à medida em que a oleosidade é produzida.
Acho que minha pele fica sequinha por umas 4 a 5 horas, o que no meu caso, para dias quentes, é tipo... muiiiitoooo!

O bom de o protetor ter cor é que a gente sente uma necessidade a mais de usa-lo diarimanete, a pele uniformiza e você fica linda.. rsrsrs... hoje em dia só uso base mesmo em compromissos mais formais, academia, dia a dia, casa e meus videozinhos só com meu La Roche 70 com cor.


Espero que gostem da dica amores.

Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas dúvidas e experiências.



Categorias

Visualizações

Arquivo