Quero Ser Fitness

Festa Minecraft para os 7 anos do Heitor

Só nós mamães sabemos o quanto a alegria dos pimpolhos nos deixa radiantes, e todos os anos é aquela expectativa para o grande dia.



Na correria do dia a dia e na falta de tempo para organizar cada detalhe o que vale muito a pena é comemorar o aniversário em uma casa de festas, por que gente... quantas facilidades, e colocando bem na ponta do lápis os custos saem quase os mesmos... só que pra organizar tudo é um Deus nos acuda.

Amo ir como convidada para a nossa própria festa, e poder aproveitar os espaços, conversar com os parentes e amigos e vivenciar aquele momento mágico junto com nosso filho.



Este ano fizemos o aniversário do Heitor no CLUBE DO CONFETE que organiza TU DI NHO pra gente. Pra mim ficou como tarefa escolher o tema, lista de convidados e o cardápio dentre uma variedade bem legal oferecida pela casa.

Manobrista, recepcionista, cerimonialista, garçons, recreadores... todos trabalhando super animados e sorridentes para atender com carinho. O espaço onde as crianças brincam fica separado de onde os pais permanecem nas mesas, isso não tem preço, rsrsrs... tanto para as crianças que brincam soltas aos cuidados dos recreadores quanto para os pais e mães que conseguem conversar.

Os personalizados mais lindos da vida foram fornecidos pela Aly Nogueira e os sousplat para as mesas pela Katia.

Agora uma palhinha da festa pra vocês.




























Fotos: Mezcla Photos Kids 
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas dúvidas e experiências.



Categorias

Visualizações

Arquivo

Blog Fitness