Quero Ser Fitness

Vichy Serum 10 - Olhos e Cílios


Os laboratórios Vichy sempre lançam produtos diferenciados e inovadores, mas não poderiam acertar mais do que neste magiquinho que combina o tratamento anti envelhecimento para área dos olhos e ainda fortalece nossos cílios... simplesmente encantada e com aval da minha dermatologista.

Como sabem estou a 1 mês recebendo produtos da Vichy para testar e este foi o primeiro creme para área dos olhos que usei depois de muito tempo sem passar nadinha, o que facilita perceber desde o primeiro uso a grande diferença que ele promoveu no meu olhar.



Estou usando 2x por dia, a noite após a higiene facial e junto com creminhos noturnos e pela manhã
também, junto com os creminhos para o dia, antes do protetor solar.
Uma paertadinha no pump e a quantidade da perfeitamente para os dois olhos, gasta bem pouquinho mesmo.

Ele de cara, nos primeiros doas ja iluminou meu olhar, deu uma atenuada na rugosidade desta area sempre com aparencia mais asperazinha que o restante do rosto. Ele promove realmente aquele efeito lifting (esticadinha) instantânea e depois de 1 mes reparei meus cilios mais densos, como se estivessem crescendo mais grossos. não fiz foto dos cilios no inicio pra mostrar esta comparação pra vcs.




Ja adianto que ele ilumina e realça o olhar porém não trabalha diretamente nas olheiras escurecidas como as minhas. Minhas olheiras são genéticas e por escurecimento da pele, então neste caso o creminho não tem efeito direto, ele atenua por que ilumina e renova olhar, rejuvenescendo.

Componentes

Rhamnose a 10% : que atua na derme papilar impulsionando os processos naturais de renovação da pele proporcionando firmeza;

– Ácido Hialurônico: conhecido por  realizar o preenchimento tópico das rugas, ele é o respinsável pela diminuição das danadinhas;

Ceramida: que reforça o cimento intercelular dos cílios, fortalece as cutículas e devolve volume. 


Então meninas e meninos (que podem usar também) este creminho não sai mais de mim... rsrsrs, 2x por dia la estou eu usando e divando.

Espero te-las ajudado na decisão de um cosmético para a area dos olhos que é muito sensivel e precisa demais de um cuidado especial.

Beijos da Gre,


Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas dúvidas e experiências.



Categorias

Visualizações

Arquivo

Blog Fitness