Quero Ser Fitness

Benefícios dos exercícios durante o inverno


É muito comum que durante os dias frios a gente sinta mais preguiça de ir na academia. Esse friozinho todo gruda a gente no sofá e a vontade de sair de casa pra ir se exercitar diminui muito.
Porém preciso contar pra vocês sobre alguns benefícios do exercício praticado na estação fria que vai fazer você correr, literalmente.



Um dos benefícios que mais amo, é o fato de que no frio a gente queima mais calorias. É isso chegamos a queimar 30% mais calorias do que no verão. Que sonho né mores?

mesmo babies. Nosso corpo ja gasta mais caloria pra se manter na temperatura ideal que é em torno de 36,5 graus, mas quando praticamos atividades


 Essa descoberta ainda não é suficiente pra você sair correndo e largar o sofá quentinho? Pois tem mais, quando nos exercitamos garantimos que nosso sistema imunológico trabalhe mais eficazmente e assim prevenimos diretamente aquelas doenças chatinhas do inverno, como os resfriados e gripes.


Nos meses mais frios a gente também pode perceber que dorme melhor, não é mesmo? Isto garante uma melhor recuperação muscular. Mais descansados rendemos mais e temos resultados mais eficazes.



Não posso deixar de lembra-las aqui que: quando nos mantemos ativas o ano inteiro nosso verão com certeza será mais "esbelto"  além de saudável. Muito dificil conseguir conquistar o corpinho pro biquini apenas se exercitando de outubro em diante, então bóra se manter na atividade, OK? 
E fazer do projeto verão um projeto de vida!


Vamos aproveitar estes beneficios e correr logo para as academias e parques agora em julho, beijos gentiiii.

Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas dúvidas e experiências.



Categorias

Visualizações

Arquivo

Blog Fitness