Quero Ser Fitness

Resenha: Ideal Body Pescoço, Colo e Mãos da VICHY


Não tem jeito... a idade chega e o colágeno se vai. Fato! Porém cada dia mais existem tecnologias sendo desenvolvidas a nosso favor ladies (oremos!!!). E uma das áreas que aparentam muito o envelhecimento é com certeza nossas mãos, colo e pescoço. E realmente ainda há poucos cosméticos específicos para essas regiões e esse da Vichy que estou usando é sensacional.
O gel creme Ideal Body anti-idade da Vichy tem filtro solar FPS 20 e a maravilhosa água termal da vichy, além de um cheirinho super suave e consistência que espalha facilmente e a pele absorve com facilidade, não fica aquela enhaca sabe? Super leve a fórmula gel creme!




Sinceramente  apaixonada!! Bastou usar por 3 semanas para sentir uma diferença incrível nas áreas tratadas e especialmente nas minhas mãos, que são muito secas e grossinhas, sabe, tenho mãos mais velhas do que a minha idade e senti uma melhora reluzente com essas semanas de uso.

Benefícios e Composição 

Sinceramente  apaixonada!! Bastou usar por 3 semanas para sentir uma diferença incrível nas minhas mãos, principalmente. O produto é gel creme é maravilhoso e com o uso ele vai reduzindo linhas finas e uniformizando o tom da pele, além de mante-la hidratada por 24hs. Eu uso uma vez ao dia, após o banho noturno, juntamente com outros cuidados para a pele.

Entre os componentes principais ativos do milagrinho em forma de creme temos:

  • Vitamina CG: que tem o poder de uniformizar o tom da pele reparando pequenas manchas;
  • Ácido hialuronico que tem altissimo poder hidratante e aquela magiquinha de preencher (usado no preenchimentos) que reduz as linhas e rugas finas;
  • Óleos Fundamentais que garantem a maciez e luminisidade da pele através de nutricão e hidratação intensas, são: Óleo de Macadâmia, Óleo de Rosa Mosqueta, Óleo de Semente de Groselha Negra, Óleo de Semente de Girassol, Óleo de Damasco;


    olhem o brilho lindo que ele deixa na pele!!
  • Micro pérolas iluminadoras que dão luminosidade instantanea, (esse item é bapho, a pele fica linda quando passa, 100% aprovado e garantido!!)
  • Proteção solar FPS 20 previne o fotoenvelhecimento, por que a gente tem uma mania tãaaao feia de esquecer de passar protetor nas mãos, colo e pescoço né?? E essas áreas são tão expostas e deveriam sim, ser tão cuidadas quanto o rosto, que eu nunca (depois dos 30) esqueço de passar!
  • Também é composto por água termal da mineralizante da VICHY, que contém minerais com propriedades suavizantes e fortificantes.
  • Sua fórmula é livre de parabenos. um produto do bem e pro bem!


Um caso de amor com este creminho que não sai mais da minha bancada. 
Vocês gostaram da dica? como estão protegendo suas mãos e colo meninas??



Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

3 comentários:

  1. precisava de um produto exatamente assim! ja quero... ameiiii

    ResponderExcluir
  2. Eu uso esse creme e estou também apaixonada como vc!
    Amo a Vichy

    ResponderExcluir
  3. Ele casa com qualquer idade? Ou tem uma idade especifica

    ResponderExcluir

Compartilhe conosco suas dúvidas e experiências.



Categorias

Visualizações

Arquivo

Blog Fitness