Quero Ser Fitness

Resenha: Serum Effaclar Anti idade



Sabe aquele produto que toda mulher brasileira precisa? Sim este sérum da La roche posay tem tudo que precisamos e mais um pouco. Ganhador do premio Cosmopolitan de Beleza de 2016, o Effaclar anti-age merece o destaque que tem ganhado no coração das famosas.

Ele é anti idade, contribuindo para diminuição da linhas e melhorando a pele.
Mas ele tem um Q a mais quando comparado a outros produtos anti age, ele trabalha contra a oleosidade.
Sim amores, além de cuidar da pele e deixar a gente mais bonita ele também diminui a produção de sebo e reduz os poros. Encantada com os resultados que obtive neste primeiro mês de uso.


Formulação

– Ácido Hialurônico: hidrata profundamente e é super conhecido por preencher (muito utilizado em preenchimentos), desta maneira reduz rugas deixando a pele mais lisa e uniforme.

– AHA - tem 2: um é o ácido glicólico tem grande poder de renovação celular e alta penetração na pele, ajuda a manter os poros livres e também a diminuir sinais da idade e diferenças de tonalidade da pele. O outro é o ácido cítrico componente de peelings químicos, muito utilizado para promover a renovação celular e reduzir a oleosidade da pele.

– LHA®: ingrediente ativo esfoliante que tem excelente afinidade pelos lipídeos da epiderme, ou seja, "suga" o sebinho da pele através elimina células mor
tas e desobstrui os poros. 

– Ácido anísico:  Atua fortemente no rejuvenescimento cutâneo pois é capaz de renovar e esfoliar as estruturas da epiderme.

– APF: esfoliante que estimula a ação de enzimas do estrato córneo, facilitando a renovação celular.

Como eu uso e minhas impressões 

Ele é um sérum, então é bem liquido e usamos com um conta gotas. Eu pingo de 4 a 5 gotas na palma da mão esquerda e com a ponta dos dedos da mão direita vou espalhando no rosto. Uso sempre pela manhã após a higiene do rosto, retirando os produtos da noite e deixando-a prontinha pra receber o produtinho do dia.


O effaclar anti age pode ser combinado com outros cosméticos e deve ser passado antes do protetor, como um primeiro produto de todos os dias.
Depois passo para o protetor com filtro 70, mesmo no inverno. Tenho melasma e preciso sempre estar bem protegida, ainda mais utilizando produtos que contém acidos (mesmo que leves)

A textura do produto é incrivel, leve e fluida, rapidamente absorvida e não deixa nada grudentinha. Assim que a gente passa ja sente a qualidade do milagrinho.

Eu tenho a pele super, hiper sensível mesmo, principalmente por causa da minha rosácea e não é qualquer produto com ácidos que se adaptam na minha pele. Mas o effaclar anti age super deu certo, sem nenhuma reação negativa. 

Mega recomendo. Quem aí ja usa??

Beijos amores!!!
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

3 comentários:

  1. Greicy eu também tenho rasacea, será que posso usar?

    ResponderExcluir
  2. Eu estou usando e amando. EStou no segundo vidro e minha pele melhorou demais!

    ResponderExcluir
  3. Ola minha qrd, espero que esteja td bem cntg. Vc ja usou o serum EFFACLAR ANTI-IDADE ou o BLEMISH AGE DEFENSE!? No seu ponto de vista, qual teve melhor efeito na redução dos poros e cravos? além disso, seria necessário a aplicação do hidratante facial qnd aplicar o serum?

    ResponderExcluir

Compartilhe conosco suas dúvidas e experiências.



Categorias

Visualizações

Arquivo

Blog Fitness