Quero Ser Fitness

Effaclar Gel Concentrado de Limpeza Facial: limpa mantendo a proteção

  A limpeza da pele é sempre um fator essencial no nosso dia a dia, uma pele limpa "respira" e transparece ser saudável. Principalmente se a pele for oleosa como a minha e da maioria das brasileiras.


Alguns produtos "limpam" a pele e tiram toda a proteção, trazendo sensibilidade, ressecamento, tirando a vida e até trazendo ainda mais oleosidade. 

Por isso não é apenas lavar o rosto, a gente precisa lavar com um produto especifico que limpe suavemente mantendo nossa proteção natural, e para tanto precisamos de um produto desenvolvido com essa intenção e não um sabonete comum.



Em geral, desde que passei a usar produtos sem sabão e sem alcool tudo melhorou. Mas foi testando a linha effaclar da La Roche Posay que é inteira desenvolvida para peles oleosas e tem uma excelente variedade de produtos que se complementam que senti grande melhora na oleosidade.  

Hoje vou falar mais sobre o Gel Concentrado de Limpeza Facial da linha Effaclar, que limpa profundamente sem desproteger a pele, controlando a produção de oleosidade de verdade e forma duradoura.
Ele contém LHA® um ingrediente ativo esfoliante que tem excelente afinidade pelos lipídeos da epiderme. Ele se infiltra pelo estrato córneo para efetuar uma microesfoliação precisa, fina e específica. Ao eliminar as células mortas, o LHA® desobstruí os poros, desta forma minimizando o aparecimento de acne.
No gel desincrustante também tem o Ácido Salicílico que promove a diminuição de gordura, protege contra as bactérias e afina a pele atraves de descamação suave das células mortas, possibilitando que as novas células apareçam na nossa cutes. Não é o maximo?

 Modo de Usar

Estou usando no minimo 2x por dia, pela manhã antes dos cuidados diários onde uso também o serum anti idade e o protetor solar, e a noite durante o banho para limpar e preparar a pele para os produtinhos que vamos usar antes de dormir.
As vezes ainda uso no meio do dia, quando vou reaplicar protetor e maquiar para a tarde.

Na hora que lavo na pia ou no chuveiro ja sinto uma sensação refrescante e suave, daquelas que não deixam a pele irritada e ressecada.

Preço

O gel concentrado La Roche, no site da marca está com preço super bacana, de 150g custa apenas R$ 49,90 e garanto que dura muito. Pouquinha quantidade do produto ja garante os beneficios.
Você também encontra nas principais drogarias e lojas de cosméticos.

E vocês amores? como está os cuidados com a pele??
Se ja experimentou o gel de limpeza me conte aqui sua experiencia. 
Beijos




Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

3 comentários:

  1. Super afim de saber mais sobre este serum anti age e anti oleosidade!!

    ResponderExcluir
  2. OI Gre, tenho a pele muito sensível e com rosacea! posso usar este gel de limpeza?
    beijos
    adoro seu blog

    ResponderExcluir

Compartilhe conosco suas dúvidas e experiências.



Categorias

Visualizações

Arquivo

Blog Fitness