Quero Ser Fitness

Os 6 anos do Heitor: Clube da Monica



Pertinho da data de aniversário do Heitor eu estava toda enlouquecida com o final da minha faculdade de engenharia civil. Era TCC, varias matérias, festa de formatura... casa, trabalho e muito mais... Mas quem é mãe sabe que a gente não consegue deixar passar a data de aniversario dos filhotes em branco, né? 

Então em um primeiro momento, bem encima da hora la saiu eu, procurando um lugar, orçando salgadinhos, docinhos, bolo, bebidas, decoração, garçom, brinquedos para alugar... etc, etc, etc... muitos sem disponibilidade pra minha data, aquela confusão mental pra por tudo em ordem e gastar o menos possível! 



Foi quando em uma das minhas pesquisas conheci o Clube da Monica, que oferecia tudo que eu precisava com agilidade e ainda organizava tudo pra mim.
No final a diferença de valor entre organizar tudo separado não era grande e eu pude experimentar o enorme prazer de ir pra nossa festa como uma convidada. 
Escolhi uma festa mais simples, pois a casa oferece vários pacotes com mais ou menos adicionais, podendo moldar a festa ao seu gosto e bolso, desde o cardápio até as decorações.

O que me encantou muitoo foi a área onde as crianças se divertem ser tão vasta e atender varias idades e ser afastada das mesas onde os adultos puderam sentar e conversar tranquilamente.

O atendimento de toda a equipe, desde a recepção, garçons, recreadores e cerimonialista que conduziu brilhantemente cada detalhe, foi um show a parte.

Amei e super recomendo esta experiencia meninas. 

Agora umas fotinhos do aniver de 6 anos do meu príncipe, organizado em uma semana.
















Para que quiser falar com o Clube da Monica, pode entrar em contato pelo fone (48) 3244-5967 ou pelo e-mail: contato@clubedamonica-sc.com.br  .

beijinhos

Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas dúvidas e experiências.



Categorias

Visualizações

Arquivo

Blog Fitness