Quero Ser Fitness

Projeto Uma Nova Mulher


Abertas as incrições para o Projeto UMA NOVA MULHER.
Inscreva-se para ganhar acompanhamento nutricional, treinamento personalizado monitorado por profissionais, vale compras em produtos saudáveis, sessões de estética, palestra personalizada, exames, avaliações fisicas, motivação e muito mais...




Um projeto com duração de 3 meses que visa incentivar a sociedade a estar mais ativa e também provar que é possivel mudar de hábitos e ter uma vida mais saudável e feliz.

As inscrições iniciaram dia 06/08 pelo link do projeto UMA NOVA MULHER e se encerram dia 23/08 as 23:59 hs.
Após uma pré seleção, as melhores histórias serão chamadas para uma entrevista presencial com membros da organização do projeto. Esta comissão definirá as 3 selecionadas.

Então capriche, conte sua história e nos mostre por que merece participar.

O anúncio oficial das 3 escolhidas será feito oficialmente ao público pelas redes sociais do Quero Ser Sarada  no dia  30/08, domingo às 10 horas da manhã.

Dia 31/08, segunda feira as participantes já iniciam todo o processo de avaliação da saúde para que ainda nesta semana, após todos os exames e desenvolvimento personalizado do seu treinamento e dieta elas já comecem a ter uma rotina mais saudável.

O projeto é realizado pelo blog Quero Ser Sarada , Core Sports e Mundo Verde, com apoio da Clinica Juliana Reis Fisio Estética, Multimed, Gabriela Dias Palestras, entre outros parceiros que já estão surgindo querendo contribuir com a saúde e bem estar dessas mulheres e desta forma incentivar todas as outras que acompanharão o andamento do projeto.

O projeto será todo acompanhado e dilvulgado nas redes sociais e para quem não foi selecionada, porém se inscreveu, já temos garantia de descontos em treinamento na Core Sports.

Todas estão convidadas a se inscrever, não imoprta se está 2kg acima do peso ou 40kg... se quer ganhar massa magra, fortalecer... todas tem chance de participar.

Corram, inscrevam-se seguindo as regras:

1) Compartilhe no facebook ou repost no instagram este post AQUI

2) Preencha o formulário de inscrição, clicando: UMA NOVA MULHER

Particpe...

Beijos


Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas dúvidas e experiências.



Categorias

Visualizações

Arquivo

Blog Fitness