Quero Ser Fitness

Depilação a Laser: Inverno, a melhor hora!


O post de hoje é um resumão de todas as perguntas que tenho recebido sobre o método de depilação a laser que eu escolhi e amo incondiconalmente, super recomendo. Mudou minha vida pra valer!


No inverno as vezes os pelos incomodam menos, crescem menos e em geral usamos mais roupas e isso acaba gerando menos desconforto.
Mas o inverno é a melhor hora de atacarmos esses pelos chatinhos e assim já chegar no verão lisinhas lisinhas. Vamos tirar as principais dúvidas sobre a depilação a laser?



A Via Laser tem a sua matriz na cidade de Criciúma e hoje ja atende nas principais cidades do Estado, sempre nos shoppings prezando pela segurança, facilidade em estacionar e o melhor (no meu ponto de vista) horários super flexíveis. Normalmente estes serviços são prestados em horário comercial, sempre um tumulto para nós mulheres mega ocupadas conseguirmos uma vaguinha na agenda, não é mesmo?? E na Via Laser tudo em horário de shopping, a noite, finais de semana... um sonho!!


Onde tem Via Laser?


- Tubarão no Farol Shopping
- Joinville  no Joinville Garten Shopping e no Shopping Mueller
- São José no Continente Park Shopping
- Florianópolis Shopping Iguatemi
- Balneário Camboriú no Balneário Camboriú Shopping
- Blumenau no Neumarkt Shopping e no Norte Shopping 
- Chapecó no Shopping Pátio Chapecó


Como Funciona a depilação a laser?



Considerado o laser mais eficiente e confortável do mercado, rede Vialaser é a primeira e única rede de depilação de SC a apostar no Alexandrite para eliminar os pelos Mais eficiente porque elimina também pelos mais finos. Mais confortável porque possui uma técnica de resfriamento exclusivo, que gela a pele dando maior conforto e segurança ao paciente.

Esse é o laser Alexandrite, escolhido pela rede de clínicas Vialaser para eliminação de pelos. O Alexandrite funciona da seguinte maneira: busca a melanina altamente concentrada na raiz do pelo e produz superaquecimento e morte do bulbo capilar (raiz). danifica a estrutura com a energia que dispara. Como o Alexandrite tem um pico de energia mais alto, cada sessão ocorre muito rapidamente. Além disso, esse laser é mais eficiente na remoção de pelos mais finos, como os do buço. 

O Alexandrite combina um gás ao laser, responsável pelo resfriamento da pele, o que deixa o processo mais confortável e seguro. Nos outros lasers, por exemplo, há a necessidade de usar um gel para resfriar, não sendo eficiente como é o gás de criogênio, e também é comum a utilização de pomadas anestésicas no momento do tratamento, pois a dor produzida por outros laser é muito superior a máquina de Alexandrite utilizada na Vialaser.

Além de oferecer todas essas vantagens o método Alexandrite e o equipamento utilizado na Vialaser é regulamentado no órgão de origem (FDA – Estados Unidos) e também na Anvisa, proporcionando toda a segurança necessária e passando por manutenções regulares através de equipes especializadas. 

Os pacotes são sempre de 10 sessões e os atendimentos sempre realizados por fisioterapeutas  com treinamento.

Se restou alguma dúvida meninas, perguntem aqui ou nas redes sociais que responderei TUDINHO.


Ahhh e não esqueçam que em junho está rolando uma mega promoção, um combo dos pacotes de virinha e buço por apenas 10X 129,90... corre aque ainda da tempo! 

Beijos 
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas dúvidas e experiências.



Categorias

Visualizações

Arquivo

Blog Fitness