Quero Ser Fitness

Meus Cosméticos Para o Rosto

Como já falei em alguns post's anteriores, este ano além de todos os cuidados com exercícios e alimentação , também começo a travar uma batalha pela jovialidade da minha pele e começo com dicas simples de produtos indispensáveis a qualquer mulher.

O primeiro passo, para os cuidados com a pele passam pela correta higienização do rosto e pescoço. Faço este ritual diarimente antes de dormir e pela manhã. 
Achei meu sabone facial ideal tem cerca de 3 anos. Antes já havia provado muitos, mas nenhum foi tão bom quanto o Cleanance Gel, é um limpador para peles oleosas e sensíveis. Não leva sabão e purifica sem alterar o PH da pele.Vende em farmácias. Não é dos mais baratos, porém seu rendimento é excelente. Um pingo basta. E o sistema de abrir é super prático e evita qualquer desperdicio.


Hidrato minha pele com o rosaliac da la roche, desde que descobri que tinha rosacea. Ele é excelente, hidrata e acalma minha pele. Passo antes de dormir e nos dias que a pele ta mais irritadinha, ou durante o inverno que a pele não fica tão oleosa também passo antes do protetor solar.
Outra etapa indispensável da hidratação é a parte específica da area dos olhos. 
O Rosaliac também tem um sistema super show de abrir e fechar, que evita a entrada de ar no produto, mantendo o mesmo distante de oxidação e garatindo a qualidade até a ultima gotinha. Super amooo!! 

O protetor solar ideal para mim, é o Minesol Oil Control da Roc. Uso o filtro 70 no verão e no inverno o filtro 30. Amo de paixão por que ele confere proteção UVA e UVB contra o envelhecimento cutâneo e contra as queimaduras solares, não é comedogênico, a fórmula é oil free, sem fragrância e possui partículas que absorvem a oleosidade da pele. Realmente ele retira o excesso de oleosidade da pele. Aplico pela manhã e reaplico após o treino na academia ao meio dia. Na praia, reaplico 1000 vezes.


Eu não sou muito adepta de usar base diarimente. Mas não dispenso um BB Cream, que além de dar uma uniformizada na pele, dá aquele ar leve e uma corzinha ao mesmo tempo.
Meu preferido, top das galaxias e que infelizmente não vende no Brasil é o magic da L'oreal. Você encontra em lojas que importam.
O bicho é magico mesmo meninas... lá fora comorei por 12 dólares, aqui é lógico que já chega passando de 40 realitos!
O L'oreal Magic BB Cream contém grânulos de embelezamento, que são pigmentos encapsulados infundidos em uma loção ultra-leve com antioxidantes Vitamina C e E. Ele tem 5 Ações de embelezamento em 1:
- Primer para suavizar a textura da pele
- Perfeito para esconder imperfeições
- Hidratação o dia inteiro
- Corrige a pele para uma aparência saudável 

- E a parte que faz dele mágico, sai do tubo branco mas se transforma instantaneamente para o seu tom de pele e da um acabamento acabamento suave impecável.


Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas dúvidas e experiências.



Categorias

Visualizações

Arquivo

Blog Fitness