Quero Ser Fitness

Tutorial: Passo a passo para afinar o rosto com make

Olá meninas, aqui estou novamente. Hoje vamos falar de um assunto bem sério.  O contorno facial!  Essa técnica serve para deixar o rosto exatamente como queremos que ele fique. Isso mesmo,  sintam-se o próprio Pitangui.  


A máscara abaixo mostra tudo que podemos realçar. 








É simples, porém cuidado.  Você deve escurecer o que não gosta e iluminar o que sobrou.  Um rosto não é igual ao outro. Não usamos o mesmo contorno para todas as clientes.   



Nessa modelo (simétrica quase perfeita) eu afinei o nariz,  e dei uma leve arrebitadinha. Contornei todo o rosto para afina-lo. 





Você deve usar uma base escura no mínimo 3 tons acima da sua tonalidade.  E uma bem clara. Eu prefiro duo base  (Pancakes) é mais fácil para aplicar e esfumar depois. 



APLICACÃO:



Escureça tudo que quiser. Contornando as partes indesejadas com um pincel de fácil aplicação que já de um efeito esfumado.  (Os kabuki são ótimos).



Depois ilumine oque contornou com um pincel menor.  (Os pincéis para corretivo são ótimos para essa etapa. 



Com uma base na sua totalidade  e um pincel também kabuki ou duo fiber. Aplique do claro para o escuro.  Ou seja de dentro para fora.  Cobrindo toda parte escura.  Movimentos leves. E pronto, é selar com pó e passar um leve blush.  

Esse efeito faz todo mundo ter cara de rica.  Sério!  E cá entre nós, fica perfeito. Faça você também. 






Beeeeijos e até semana que vem. 
Layse Schmoeller   
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas dúvidas e experiências.



Categorias

Visualizações

Arquivo

Blog Fitness