Quero Ser Fitness

Resenha - Primer Contém 1g

Meninas, hoje vou falar para vocês deste produtinho que já é mega conhecido e um super sucesso de vendas da contém 1g, e que eu não havia usado ainda.
Talvez por um certo preconceito, minha pele é super sensível e oleosa. Eu sempre fui do minimalismo no rosto.. rsrsrs, tipo, menos é mais...
E como já tenho todo um procedimento de cosméticos para peles sensíveis e com rosácea... eu ficava imaginando ter q passar mais um produto, será?? será?? Por indicação da querida Luana, gerente da Contém 1g aqui de Tubarão fui fazer o teste para desmistificar o primer para vocês!!

Mas ao testar fiquei mega surpresa, pois o primer foi além do que eu imaginava e deu aquele aspecto bumbum de nenem... kkkk que todas nós desejamos!

Vejam ele sozinho sobre a pele:

Para tudo LADIES... choquei e fiquei rosa chiclete!!! Sabe aquele efeito que você vê da base bem homogênea sobre a pele? Um dos responsáveis disso é o primer que vai preenchendo as linhas, rugas e poros, pra depois a base vir com tudo por cima e não marcar a make. Ele é um produto que protege a pele, disfarça o que queremos, e deixa ela aveludadísssimaa.

É como se colocássemos na pele uma película protetora para depois dar inicio AÍ SIM ao make perfeito, dos sonhos...

Tem umas dicas de como espalhar para ter um resultado ainda melhor, no meu caso essas dicas foram dadas pela querida Luana, gerente e maquiadora do quiosque da Contém 1g Tubarão.
Fui lá e pedi pra ela relatar aqui tudinho que ela me contou quando adquiri o produto, assim vocês já ficam sabendo também!!!

"Bom, algumas particularidades desse produto.
Ele fixa a make por mais tempo, minimiza as linhas de expressão, diminui o tamanho dos poros dilatados (lembrando que ele não é tratamento e sim disfarce); ilumina a pele,
deixa acabamento aveludado, tem alto rendimento porque a quantidade a ser aplicada deve ser minima.
Ao aplicar na pele ele forma aquela primeira barreira de proteção, como se tivesse colocado uma película. Logo a pele fica de certa forma protegida da maquiagem assim como a maquiagem fica mais resistente, durando mais tempo porque não está diretamente sobre a pele.
Ninguém merece ir pra balada, ou pra um evento sem primer, porque você sai toda produzida e horas depois já está tudo escorrendo.
Pode e deve ser usado em qualquer tipo de pele, tanto as secas quanto mistas a oleosas - ele não é um santo milagroso que vai impedir que a oleosidade da pele saia, se sair tem o post:  

Mas garante muito mais tempo de make perfect com certeza! Até por que pra make durar mais tempo é necessário além do primer outros passos anteriores que chamamos de pré maquiagem.
Para pessoas que tem manchas de acne, melasmas e olheiras o primer da contém 1g já vai dar uma iluminada na pele, clareando essas regiões, logo é economia de corretivo pra se usar, deixando a pele mais natural, sem aquele monte de reboco que a gente vê por ai.
Para pessoas q não gostam de se maquiar indico ele também, senhorinhas, adolescentes, porque ele vai deixar uma textura mais gostosa, um iluminado de pele projetando mais vitalidade, além de ter derivado de arroz e agentes antioxidantes.
É bom pevenir o envelhecimento da pele como podemos porque pra recuperar depois o trabalho é muito maior! E se tiver maquiagem com esse poder, melhor ainda!

CUIDADO: Esse primer deve ser usado em pequena quantidade, isso porque se exagerar ele craquela, você não consegue espalhar ele todo, vão ter regiões que ficarão esbranquiçadas e vai marcar a base posteriormente, sempre que aplicar de um lado, vai pro outro e não volta a reaplicar sobre o mesmo, jamais passar em movimentos circulares e sim ascendentes e de dentro pra fora com firmeza priorizando as regiões dos poros dilatados e linhas.

Existem 2 versões de embalagem: A de vidro com valvula pump que já dosa o produto no valor de R$109  e a embalagem econômica que é mais simples por R$70. A quantidade que vem neles é de 30g e o produto é o mesmo.



Descrição do produto pela Contém 1g.

Desenvolvido para ser aplicado antes da maquiagem. Forma um filme leve e proporciona uma textura extremamente aveludada, bem como uma sensação única de conforto e maciez. 
Formulado com Derivados do Arroz e microesferas especiais, diminui a percepção das linhas superficiais e promove uma aparência mais jovem e saudável. Os testes comprovaram: após 5 minutos da aplicação do Primer Facial Contém1g, houve uma redução de 12% na intensidade das linhas de expressão.* 
Oferece um acabamento perfeito e homogêneo à pele, auxiliando na fixação da maquiagem. Dermatologicamente testado.
Indicado para todos os tipos e tonalidades de pele. 
*Eficácia comprovada através de testes clínicos.


Espero que gostem meninas. Quero agradecer a querida Luana que além de sempre me dar ótimas dicas de produtos me ajudou a escrever este post.




Beijos e mais beijos
Greicy Besen
Blogueira #querosersarada
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas dúvidas e experiências.



Categorias

Visualizações

Arquivo

Blog Fitness