Quero Ser Fitness

Color Block - Tendência para o Verão 2015

É com muito prazer que venho me apresentar à vocês! 
Sou a Tábata Nazário, amante da moda!!! Por amar tanto o mundo da moda resolvi trabalhar vendendo roupas delivery, modalidade também chamada de venda personalizada,  que consiste em levar as roupas até o comprador.


Como vivenciei a correria do dia a dia e por não ter paciência de ir até as lojas e sabendo que muitas mulheres passavam pelo mesmo incomodo, optei por suprir as necessidades das minhas clientes levando os condicionais até elas, tudo pela comodidade e facilidade!! 

Agora estou assumindo essa função de colunista de moda aqui no blog a convite da querida Greicy Besen, para compartilhar com vocês ideias, inspirações, tendências, looks enfim tudo sobre o universo da moda!!
E vou começar falando para vocês de uma tendência fortíssima para o verão 2015: o COLOR BLOCKING ou color block (tradução: bloco de cores).

Bom, essa tendência veio das décadas de 80 e 90 e se adapta a vários estilos. São cores que dividem o mesmo espaço em uma só peça, ou seja, cores vibrantes em uma mesma produção.
Essa tendência reúne uma cartela de tons acesos em peças bicolores e tricolores resultando em um efeito gráfico ou estampas geométricas que podem ser benéficas para acertar as proporções do corpo. Mas, como sempre, é preciso ter cuidado, pois tudo que é em excesso pode prejudicar o seu modelito causando o efeito contrario! 



Certo meninas?! Espero que tenham gostado, se inspirem com os looks e arrasem! 


“A moda sai de moda, o estilo jamais!” (Coco Chanel)





Beijos!!!
Tábata Nazário
Contato: Facebook 
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

2 comentários:

  1. Texto simples e excelente. Adorei, um dos melhores que li sobre esse assunto ou talvez o melhor. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Planeta Misturado. Avisarei a Colunista Tabata, responsável pelo texto, sobre seu elogia.

      Excluir

Compartilhe conosco suas dúvidas e experiências.



Categorias

Visualizações

Arquivo

Blog Fitness