Quero Ser Fitness

Mudanças no Blog - COLUNISTAS

Gente o blog vem passando por muitas mudanças ao longo do seu quase 1 ano de existência (aniversário em setembro). Assim como eu evoluí física e mentalmente rumo aos meus objetivos, o blog Quero Ser Sarada também evoluiu e muito. Até já ganhei uns centímetros e quilos, meu objetivo numero 1 quando criei o Blog... agora já são muitos e muitos outros, e assim que tem que ser!!


Para que possamos manter vocês leitoras e leitores atualizados e cada vez mais informados é que resolvemos estrear algumas parcerias com pessoas muito especiais que virão aqui, compartilhar com vocês um pouco dos seus conhecimentos em cada área.

Elas vão ser as COLUNISTAS QSS (Quero Ser Sarada) que tratarão temas e assuntos abrangentes e interessantes ao universo feminino. Nada impede de continuarmos tendo leitores do sexo masculino pois os assuntos serão muito legais.

Vou apresenta-las para vocês e nos próximos dias elas mesmas vão começar a aparecer por aqui.

Vamos ter a querida Gabriela Dias, enfermeira, apresentadora do Programa Estação Saúde da TV Unisul e multi função (como  nós), falando de saúde da mulher. 
A querida Maquiadora Layse Schmoeller, que vai trazer todas as tendências de make e muitas técnicas direto pra gente. (não vejo a hora)
Também estará aqui conosco a Coaching Fernanda Camilo, especialista em bem estar, com dicas para que a gente sempre siga nosso caminho com alto astral e auto-estima elevada. 
A minha dentista e amiga, Raquel Osório, trará pra gente muita informação na área de saúde bucal e muito mais.
E, numa parceria super descolada e inovadora, estará conosco a Personal Stylist Clodini Motta, ajudando você (e eu) a não errar no look.

Era isso meninas, já já mais novidades também no layout do Blog, que ficará mais moderno e chiquê... 
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas dúvidas e experiências.



Categorias

Visualizações

Arquivo

Blog Fitness