Quero Ser Fitness

Fernanda Camilo - Coaching em Bem Estar

Olá pessoal, primeiro quero agradecer o convite feito pela Greicy para ser uma das colunistas aqui do blog e pela oportunidade incrível de poder, por meio do blog, alcançar muitas pessoas com a minha missão de vida.
Cá estou eu para falar um pouquinho de mim e de como serão os nossos encontros. Falar de vida profissional e pessoal de forma separada pra mim é um tanto quanto difícil, pois minha missão de vida foi redescoberta no ambiente profissional, atuando como Coach.

Me chamo Fernanda Camilo tenho uma empresa de
Coaching e Assessoria em Bem Estar, sou Coach, palestrante, facilitadora de grupos, escritora, e terapeuta em formação. Tenho graduação em Tecnologia de Gestão de Recursos Humanos e sou especializanda em Psicologia Transpessoal, e formação em Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching desde 2012. 
A formação em Coaching me proporcionou muitas descobertas e a mais importante delas foi o autoconhecimento, por isso, quis compartilhar meu aprendizado com o maior numero de pessoas possíveis e hoje trabalho com treinamentos, palestras e condução de grupos baseados nessa metodologia, pois acredito que o caminho em busca de nós mesmos seja a mola propulsora para qualquer mudança ou transformação em nossas vidas.
Acredito muito no potencial do ser humano e sei que muitas vezes temos sonhos, vontades, habilidades e forças adormecidas que precisam apenas de um empurrãozinho para vir à tona, e, por meio de meu trabalho, e da minha busca incessante pela minha própria transformação em ser uma pessoa melhor, humildemente tento ser esse empurrãozinho no grupo onde vivo na minha família, com meus amigos, no meu trabalho, enfim, com todas as pessoas que de alguma forma chegam a minha vida, e agora, também com vocês aqui do blog.
Em nossos encontros por aqui falarei muito em: autoconhecimento, autoestima, despertar, transformação, aprendizado, aceitação, compaixão, motivação, energias positivas, força, amor e muito mais que possa servir de inspiração para a vida, para nossas escolhas e nossa felicidade.
Gratidão pelo espaço e pelo tempo dedicado por você em me conhecer um pouquinho mais.
Espero você por aqui quinzenalmente, leia, comente, dê sugestões, compartilhe!!!
Desejo que sejamos um grande grupo compartilhando coisas boas e positivas a todos!!!

Até logo!!!
Grande abraço!
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas dúvidas e experiências.



Categorias

Visualizações

Arquivo

Blog Fitness