Quero Ser Fitness

Dentista - Raquel Osório

Oi amigas leitoras que assim como eu acompanham o blog Quero Ser Sarada!! Tudo bem?  Fiquei muito feliz pelo convite da minha amiga Greicy e assim, poder passar para vocês uma visão menos temerosa da área de atuação do dentista, da odontologia em si, e dos cuidados preventivos que fazem toda a diferença.
Vamos falar de saúde bucal, das modernidades na área odontológica, dos tratamentos sérios e embasados em evidência científica, e de saúde da mulher.

Meu nome é Raquel Bomi Osório, tenho 32 anos sou dentista de formação e especialista em Disfunção Têmporo-Mandibular e Dor Orofacial. Atuo na área da clínica geral e especializada no tratamento das dores e desordens do aparelho mastigatório, região orofacial e outras estruturas relacionadas incluindo distúrbios do sono.
Quinzenalmente virei aqui, com assuntos de diversas especialidades da odontologia, novidades, tecnologia...tudo voltado ao universo feminino, sempre priorizando nossa saúde e bem-estar.
Vamos fazer uma boa troca tenho certeza, espero que gostem dos temas abordados. Quero lhes  avisar que também usarei este espaço para comentar de cursos e congressos que participar, porque em qualquer área sem distinção temos sempre que nos manter atuais, em curso e por dentro das novidades. Sugestões sempre serão bem-vindas e tentarei responder a todos os questionamentos.
Até daqui 15 dias!!!!!
Beijocas Dra. Raquel Bomi Osório


Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas dúvidas e experiências.



Categorias

Visualizações

Arquivo

Blog Fitness