Quero Ser Fitness

Projeto Noiva Sarada - Quarto mês

Gente, nossa noiva está cada dia mais sarada...

Ela já está com 62,5 quilos hoje, dia 23/05/2014.
Quando ela começou a reeducação alimentar e os exercícios, dia 28/02/2014 estava com 76 quilos distribuídos em seus 162 centímetros de altura.

A Jaque está muito dedicada, treinando diariamente, algumas semanas intensifica o treinamento indo para a academia em 2 horários diferentes.
Não pensem que ela tem muito tempo sobrando e por isso pode malhar mais do que nós. Nossa noiva é mesmo muito dedicada, acorda beeeem mais cedo do que precisaria se continuasse ociosa (e infeliz com seu corpo), se alimenta direitinho e vai pro treino suar até morrer (rsrsrs) e depois trabalha o dia inteiro.
Nossa noiva é dona de um salão de beleza, é cabeleireira, trabalha de pé o dia todo e quando o seu personal diz que ela deve ir a noite novamente, lá vai ela... se acabar na academia.

Fiz umas perguntas pra Jaque e segue aqui, o relato pessoal dela, sobre toda essa mudança que aconteceu na sua vida nesses quase 4 meses de mudança de hábito e MENOS 14 KG.

Quero ser Sarada - O que mais melhorou para vc?

Jaque: O que mas melhorou na minha vida foi poder vestir qualquer coisa, e me sentir bem.
 Todo lugar que vou, todo mundo elogia. E antes tava bem gordinha, por exemplo esses body com as costas de fora que acho maravilhoso,  antes não podia nem sonhar em chegar perto, hoje uso e acho que fica lindo.
Antes nem sentia vontade de me arrumar, minhas roupas não estavam mas servindo, me sentia mal com isso, mas não parava de comer. O pior é que nunca fui de comer muito, mas o que eu comia era besteira. Tipo: bolo, docinho.. geralmente doce. Eu também era muito sedentária, não fazia nada. E quando inventava de caminhar, logo cansava.
Hoje se eu quiser correr na esteira 30 minutos direto, consigo tranquilamente.

Quero ser Sarada - Quais as maiores dificuldades neste percurso?

Jaque: No começo foi muito difícil, não queria ir pra academia. Tava cansada, meu corpo ficava todo dolorido, o instrutor la da academia pegava muito pesado.


Quero ser Sarada - Como está sua rotina atualmente?

Jaque: Como disse, sou uma formiga, então procuro fazer a dieta certinho de segunda a sábado. E domingo dou uma liberadinha, claro que tudo com moderação.
Assim consigo emagrecer, mesmo comendo as coisas que eu gosto muito.
Mas tem um porém, antes eu ia pra academia as 7 da manhã e saia as 8:40, fazia 40 minutos na esteira e o restante de musculação pesada.
Agora faz um mês que o personal ta pedindo pra eu ir de manhã e de noite, pra ganhar mas força.
Então meu treino ta sendo assim:
Chego 7 da manhã e faço 10 minutos na esteira
Dai depois faço musculação até as 8:30
Sempre intercalando os grupos musculares.
Dai de noite vou as 19:30 e geralmente faço alguma aula tipo: jump, localizada, e zumba. Segunda, quarta e quinta faço essas aulas por 40 minutos e depois faço mais 30 minutos de musculação.
E terça e sexta chego as 19:30 e faço meia hora na esteira e 30 minutos de musculação.
Aos sábados, quando consigo faço uma caminhadinha de 40 minutos, mas é difícil o sábado que eu consigo, pelo trabalho no salão.

Quero ser Sarada - Como você se sente hoje?

Jaque: Resumindo tudo, pra mim foi ótimo emagrecer, além de me sentir muito bem hoje.
Não é tão difícil como imaginamos lá no começo.
No inicio realmente foi bem difícil dizer NÃO alguns dias da semana aquelas coisas que eu amava e era acostumada a comer todos os dias... depois fui me acostumando, me adaptando e ESTOU ADORANDO ESSA NOVA VIDA.

Ainda não estou com o corpo que eu tanto sonho mas, um dia vou estar. Cada dia to mais perto disso. E hoje tenho certeza que eu posso, eu consigo. E o melhor, com saúde, ficando mais disposta até para trabalhar.

Vamos as medidas: do começo até a semana 13:

Antes 28/01/2014 (76kg)    -   Durante 09/04/2014 (67 kg) - lembrando que hoje a Jaque já está com 62 kg, mas a gente ainda não tem as fotos, quando ela fizer a avaliação, mostro para vocês.




Bom mulheres do meu Brasil, este empenho da Jaque pode ser também o seu. Emagreça com saúde você também. 
Beijos
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas dúvidas e experiências.



Categorias

Visualizações

Arquivo

Blog Fitness