Quero Ser Fitness

Projeto Noiva Sarada _ Terceira Semana

Bom dia,

Como vocês ja estão acompanhando, nossa noiva está seguindo uma árdua caminhada para chegar ao dia do seu casamento SARADA.
Veja como tudo começou, aqui.
Neste post vamos detalhar as medidas da Jaque e ja começamos contando que nestas 3 semanas foram eliminados 4 quilos. IUPIIIII, Parabéns Jaque!


Após as 3 semanas de treinos matinais 5x na semana e massagem modeladora e endermo e também se esforçando na alimentação, a Jaque conseguiu melhorar as medidas, vamos lá:



Essa noiva está treinando bastante, e como já disse, muito do peso perdido em gordura aparece na balança em forma de massa muscular, principal motivo de ficarmos fixados na balança em um processo de emagrecimento.

exercícios - treino de sexta-feira

10 minutos esteira : 2"corre - 1"caminha
7 minutos elíptico: 3"frente - 3"costas e 1"agachada andando para trás
10 minutos bike pesada: 2" sentada - 1" em pé 
40 minutos de musculação para quadril e coxa - objetivo de queimar gordurinhas
20 minutos musculação para os braços
3 séries de abdominais
5 minutos de corrida direto

Ela está usando o Lipo 6 Black, um poderoso termogênico que queima gordura, dá muita disposição e diminui o apetite. Algumas pessoas não se adaptam bem, mas para ela está sendo ótimo.
A questão da alimentação tem sido o mais complicado. Meu irmão, o futuro marido, conta que a Jaque é a mais nova de três irmãs, a única que ainda mora com a mãe, que vive na cozinha fazendo comidinhas gostosas. A Jaque sempre foi alimentada e se alimentou a base de guloseimas, doçuras e industrializados.
Sem contar aquele velho hábito de comer poucas vezes ao dia.
Relato da nossa noiva:

"Vou te falar a verdade. A minha alimentação não está sendo muito correta. Eu como muito pouco. Pela manhã como uma fruta e uma torrada, um copo de água e o lipo 6 black.
Meio dia são 2 colheres de arroz integral e 1 ou dois pedaços de frango grelhado e a noite 1 colher de sopa de pasta de amendoim fit (receita no blog)."


Realmente, já li e sempre ouço falar nesta dificuldade que as pessoas tem em se adaptar as refeições menos espaçadas.
Eu, particularmente, com essa minha hiperatividade sou o oposto, se fico mais de 3 horas sem comer já estou com dor no estomago e dor de cabeça.

A Jaque me contou que conseguiu um horário numa nutri ótima da cidade dela e que em breve estará conseguindo se adequar melhor a uma dieta com 6 refeiçoes no mínimo.

Minhas dicas para esse problema são:

1) tenha sempre um barrinha levitá ou  um mix de castanhas na bolsa;
2) não precisa comer muito, precisa se acostumar a comer algo naquele horário
3) a noite precisa fazer uma refeição completa, com proteína, gorduras e um pinguinho de carbo, essa pasta de amendoim cairia bem numa ceia;
4) não adianta querer mudar radicalmente de uma hora para outra, é preciso ir aos poucos. Pois se exigir demais de si mesma nos primeiros dias é mais fácil de acabar desistindo.


Bom, próximo post passo o treinamento de outro dia da semana e mais algumas novidades sobre a alimentação, o new peso e medidas.

Beijossss

#projetonoivasarada  #forçajaque

Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas dúvidas e experiências.



Categorias

Visualizações

Arquivo

Blog Fitness