Dieta Bulking Feminina

Minha vida está passando por algumas mudanças e assim também o blog.
Finalmente eu encontrei o personal/treinador ideal para o meu projeto de vida, o desejo de ser sarada... e o melhor de tudo é que ele trabalha em parceria com uma ótima nutricionista. Tudo que eu queria e precisava para conseguir ganhar os meus quilos, centímetros e músculos.. por que aumentar medidas e peso com gordura é fácil, já fiz isso no meu bulking anterior que foi fracassado. Veja aqui e aqui.
O meu treinador é o Hudson Junior e a minha nutri é a Thayse Stapassoli, eles são proprietários da Incorpore Vida, site deles aqui.



Eu descobri eles, por acaso, vendo o Hudson trabalhando com alunos como personal na mesma academia que eu treino, aqui em Tubarão! Fiquei encantada com o método e a técnica dele. Logo depois descobri que ele tinha essa empresa em parceria com a Thayse, nutri. Que dupla heim!!!
O ano começou, as férias acabaram e na terça feira passada, dia 04/02/2014 eu tive a minha primeira consulta na Incorpore Vida. Fiz minha avaliação física e postural com Hudson e passei minha rotina alimentar para a Thayse. E hoje fui lá pegar o resultado e descobrir a minha nova dieta para ganho de massa.
Parece brincadeira, mas, vou precisar aumentar o meu percentual de gordura, que está em 9,98% (índice da Bella Falconi é 10%). Isso não é bom como parece, eu tenho o metabolismo extremamente acelerado e assim, meu objetivo de ganhar peso fica dificultado. Assim como um metabolismo extremamente lento torna a perda de peso uma tarefa árdua.

No post de hoje vou falar especificamente da minha dieta e no próximo conto tim-tim  por tim-tim como foi a minha avaliação com  o Hudson e também tudinho sobre o meu novo treino, periodizado e TOP...

A Thayse me disse que não mudou muito a minha rotina, pois eu já me alimentava certinho, ela adequou as quantidades, reforçou que eu preciso estar consumindo proteína em todas as minhas refeições, mesmo nos lanches, para evitar a perda de massa magra. 

Ela ainda me passou uma lista com várias receitas, muitas criadas por ela, citadas na minha dieta e também várias dicas ótimas que vou passando para vocês aos poucos.

Vejam agora a minha Dieta Bulking Clean

Plano alimentar from Greicy Besen

Ahh... além da dieta a Thayse me passou suplemento manipulado:

Vitamina E - 150UI
Vitamina C - 200mg
Magnésio (quelado) - 100mg
Zinco (quelado) - 25mg
cobre (quelado) - 1mg
selênio (quelado) - 50mcg
boro (quelado) - 1,5mg
coenzima Q10 - 50mg
Para tomar 1 dose ao dia no jantar.

E também 70 mg de cafeína no pós treino.
Outro dia explico as vantagens que ela me contou sobre a cafeína no pós treino.

Bom gente, não vamos esquecer que esta dieta é personalizada, para o meu objetivo e meu biotipo, ectomorfa, mais conhecida como magra de ruim.
Se você mora em Tubarão e região, fala com a Thayse, ela é muito atenciosa e vai te ajudar.
Beijos e vamos ver como meu corpo reage diante dessa dieta mais calórica, mais proteica e mais regrada!






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