Produtinho M A R A V I L H O S O !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Elancyl ventre cintura

Gente.. mulheres do meu Brasil, é fato que 11 entre 10 mulheres vivem numa busca frenética para diminuir as medidas do abdome e também contra as temidas celulites!

Tenho 2 notícias para vocês: UMA ÓTIMA E A OUTRA RUIM!!!
Primeiro a boa:

Ano passado, quando fiz uma dieta cortando gordura e açúcar de todo tipo, combinada com aeróbico moderado e musculação, perdi muita gordura corporal.
Sempre fui magrinha, mais sabem né, nós mulheres temos essa triste realidade de propensão a acumular gorduras na barriga e quadris. E mesmo eu tendo perdido muito da minha barriguinha pós gravida com dieta e treino ficou um pouco na parte mais inferior, aquela mais difícil de fazer sumir...
Neste período eu li muito sobre um tratamento estético ou algum creminho que ajudasse e tcharammmm: Descobri o elancyl...




 Gente ele é demais, não em cheiro forte, passa uma vez por dia (de preferencia pela manhã, após um banho) e em uma semana já dava pra ver o resultado. Incrível. Tudo aquilo que eu já havia ouvido falar sobre "ESSA GORDURA AÍ SÓ COM LIPO" era a mais árdua mentira!!
E o melhor é que este produto francês tem a versão para a celulite do bumbum e coxas e uma versão especial que é para ventre e cintura.



Posso falar por experiência própria.. nossa é bom demais..
Vcs devem estar se perguntando, é caro????? sim é caro, em torno de R$ 120 e dura no máximo 20 dias, dependendo do tamanho da área a ser tratada.
Porém meninas, não podia deixar de dividir com vcs este achado!!! SUPER INDICO... usei o ventre cintura, mais ja li maravilhas sobre o cellu reverse, que é pra bumbum e coxas.. Lógico que: só o produto não faz milagres.. tudo aliado a dieta e treino né minhas gatas!!!

Agora a notícia triste, já passei horas tentando achar pra vender no Brasil, nos sites que havia visto antes e não acho mais. Inclusive a pagina da elancyl no Brasil está fora do ar... não consegui pesquisar ainda sobre o motivo deste sumiço das prateleiras online...
Achei ele em muitos sites de Portugal, mais o preço é quase igual ao praticado aqui e tem ainda o fantasma da nossa querida receita federal e estadual que taxam sem dó nem piedade os produtos que importamos, fora o prazo em que os produtos podem ficar presos na receita aguardando a taxação!! Sempre tenho azar nisso... mais conto em um outro post minha experiência com importação.

Gentem, se tiverem alguma notícia de onde posso comprá-lo, me avisem PLEASE!!!!

Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas dúvidas e experiências.



Categorias

Visualizações

Arquivo