Dificuldades na mudança de Treino e Dieta de Bulking pra Cutting

Bom, no post passado (veja), comentei que durante esta semana eu estaria fazendo uma adaptação para mudar a minha dieta e o treino. Para na semana que vem, no dia 14/10 começar com tudo com o cutting.

Dificuldades dessa semana:

Segunda:  já com menos carboidratos nas alimentações sólidas, mas mantendo a suplementação com carboidrato igual no pré-treino, fui para o meu treino de pernas e glúteos.
Resolvi fazer 10 minutos de esteira antes. Intercalando 3 minutos de caminhada e 2 de corrida (7,5 km/h).
Fiquei muito cansada no treino de pernas, não rendeu como estou acostumada. Isso que durante o treino ainda tomei água com maltodextrina (carboidrato).

Terça - Fiz meu dia de descanso. Alimentação diminuindo um pouco os carbos.

Quarta (hoje) - Na alimentação eu continuei diminuindo os carboidratos nas refeições e no pré e pós treino mantive a mesma suplementação. Meu treino de superiores rendeu bem. Porém, vou fazer a parte de cardio em outro horário, separado da musculação, aproveitando que hoje a noite não vou ter aula.

Metas Estabelecidas




Quando iniciei o blog, a fan page e essa nova fase da minha vida eu contratei um personal que fez  meu programa introdutório e me acompanhou no primeiro mês e meio (comecei em ago/2013 - veja). Com o personal eu não estava conseguindo fazer render muito, pois os horários ficavam bastante limitados. Nossos horários livres não batiam, eu não conhecia nenhum outro personal com o horário que eu queria livre.
Assim fui ficando desde então, usando uma parte do programa de treino do personal, adaptando algumas coisas com orientação do instrutor da academia. Mais não estou satisfeita. Agora nessa mudança de treino e dieta mesmo, estou me sentindo perdida.
Vejo dicas, leio sites mais o trabalho de um profissional é essencial. Além da parte de treino, ainda estou sem avaliação física, para que eu possa saber certinho meus ganhos no bulk.

Como disse, eu tentei fazer a tal avaliação por bioimpedância, mais olha que tentei marcar por 3 vezes na única clinica de Tubarão-SC que tem o aparelho (cobram R$ 80,00), e não tive sucesso nas tentativas. Tal dia não atendem, tal hora o profissional que aplica a avaliação tinha saído.. e a moça (atendente) ainda mesmo depois de eu perguntar várias vezes sobre as instruções a serem seguidas para realização, disse não ter nenhuma. E é sabido que uma avaliação deve ser feita com repouso de no minimo 24hs (digo sem ter treinado musculação), e a por bioimpedância tem ainda outras recomendações, como estar algumas horas sem comer e ingerir pouco liquido.

Estou pleiteando um grande personal, meu preferido aqui em Tubarão, mais que vive super lotado, para que elabore meu treino, faça minhas avaliações, porém, sem me acompanhar presencialmente em cada treino, por enquanto.
Tomara que de certo, conto pra vcs depois.

Beijocas
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

Um comentário:

Compartilhe conosco suas dúvidas e experiências.



Categorias

Visualizações

Arquivo